-

2 de novembro de 2018

Ridículo, o PT quer anular a nomeação de Sérgio Moro

A defesa do ex-presidente Lula entrará na Justiça com um pedido de habeas corpus contra a nomeação do juiz Sérgio Moro para o cargo de ministro da Justiça, Os advogados vão alegar que a ida de Moro para o ministério comprova a tese de que ele foi parcial e tinha motivações políticas para condenar o ex-presidente e tirá-lo da corrida presidencial. O HC deve ser encaminhado aos tribunais superiores. Um dos argumentos será a declaração do vice-presidente eleito, general Hamilton Mourão, de que o convite a Moro foi feito ainda durante a campanha eleitoral, bem como que o juiz liberou a delação do ex-ministro Antonio Palocci, cujo principal alvo é Lula, apenas seis dias antes do primeiro turno das eleições. "É uma indecência. Mostra claramente que ele sempre misturou a atividade jurisdicional dele com a política", disse o deputado Wadih Damous (PT-RJ), que integra a defesa de Lula. Para ele, Moro deve se afastar imediatamente de todos os processos que envolvam Lula, algo que o futuro ministro já deliberou. A ex-presidente Dilma Rousseff também explorou este fato em uma série de mensagens publicadas numa rede social. Segundo ela, a liberação da delação prejudicou sua candidatura ao Senado por Minas Gerais e a do candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, que se pronunciou por meio de uma rede social, afirmando: "A elite brasileira não compreende o conceito de república e o significado da escolha de Moro ficará por conta da imprensa e entidades internacionais". Segundo o ex-ministro da Justiça, o petista Tarso Genro disse que ao aceitar o convite Moro confirma suspeitas de que conduziu o processo de Lula de forma parcial. Tudo não passa de muito choro de perdedor.

2 comentários:

  1. Se é assim, então o PT e todos esses pulhas atuam da mesma forma Logo, há que se indagar se o PT nomeou os ministros do STF para que estes ajudassem os corruptos que estavam oubando o país e o destruindo.

    As provas cabais de um STF comprometido com o PT É QUE ATÉ HOJE NÃO BOTARAM NENHUM POLÍTICO na CADEIA.

    Aliás Tofolli era ADVOGADO do PT e reconhecido INCOMPETENTE, porém foi plantado no STF para ajudar seus compenheiros de quadrilha. Não por acaso deliberou de OFICIO a soltura de seu antigo chefe José Dirceu.

    O PGR Janot, que inclusive escondeu um criminoso na prória casa já diz bastante sobre sua qualidade moral. Evidentemente que o PT lhe cobrava PARCIALIDADE e mesmo sendo por ele beneficiado, ainda assim PT queria carta banca de Janot para roubar até matar (Celso Daniel e 7 testemunhas, bem como Toninho do PT).

    Tanto que lula foi gravado reclamando que SE NÃO FOSSE O PT o Janot não seria NADA.

    Eis aí como se comporta o PT que agora acredita que Bolsonaro tem as mesmas intenções. Ora, Sergio Moro já era uma ambição da POPULAÇÃO de BEM do país. Nada mais justo que o eleito FAZER a VONTADE da população que o elegeu.

    ResponderExcluir
  2. Eles são insistentes e inconformados. Só cairão na realidade quando começarem a sentir o peso da Justiça na vida deles, a começar com a exoneração de todos os petistas que ocupam cargos em comissão.

    ResponderExcluir

Não saia do Blog sem deixar seu comentário