Comentários sobre política brasileira e outros temas polêmicos

Comentários sobre política brasileira e outros temas polêmicos

19 de junho de 2012

Lula e Maluf se esquecem das 'homenagens' que fizeram um ao outro

  • Ainda em relação à mistura de Lula com Maluf, considerada como 'cruzamento de jacaré com cobra dágua', encontramos no blog de Augusto Nunes as frases a seguir, que bem demonstram que a vergonha cada vez mais se afasta dos nossos políticos:
“O símbolo da pouca vergonha nacional está dizendo que quer ser presidente. Daremos a nossa vida para impedir que Paulo Maluf seja presidente.” (LULA, junho de 1984)

“Como Maluf pode prometer acabar com ladrão na rua enquanto ele continua solto?” (LULA, setembro de 1986)

Os administradores do PT são como nuvens de gafanhotos. (PAULO MALUF, março de 1993)

“Maluf esquece de seu passado de ave de rapina. O que ameaça o Brasil não são nuvens de gafanhotos, mas nuvens de ladrões. Maluf não passa de um bobo alegre, um bobo da corte, um bufão que fica querendo assustar as elites acenando com o perigo do PT. Maluf é igualzinho ao Collor, só que mais velho e mais profissional. Por isso é mais perigoso.” (LULA, março de 1993)

“Ave de rapina é o Lula, que não trabalha há 15 anos e não explica como vive. Ave de rapina é o PT, que rouba 30% de seus filiados que ocupam cargos de confiança na administração. Se o Lula acha que há ladrões à solta, que os procure no PT, principalmente os que patrocinaram a municipalização do transporte coletivo de São Paulo”. (MALUF, março de 1993)

O comentário completo de Augusto Nunes pode ser lido aqui.

Um comentário:

  1. OLÁ.
    PASSEI POR AQUI E GOSTEI. ESTOU COLOCANDO UM LINK PARA O SEU BLOG.

    ABS DO BETOCRITICA.

    ResponderExcluir

Não saia do Blog sem deixar seu comentário