-

29 de dezembro de 2011

Imagens do deboche de Sarney e Jader Barbalho

As imagens dizem tudo. A posse de Barbalho foi um deboche muito bem demonstrado pelo filho do novo senador
A posse do senador Jader Barbalho (PMDB-PA) antecipada de fevereiro para o dia de ontem, em pleno recesso do Senado, pode ser considerada como uma verdadeira 'ação entre amigos' patrocinada pelo presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP), pois proporcionará ao novo senador peemedebista elevados ganhos de subsídios e outras vantagens (mordomias, verba de gabinete, verba indenizatória e outras), tudo pago com dinheiro público. Com a medida que tomou, marcando a posse para ontem, Sarney debocha do povo, pois tudo será pago a Jader Barbalho com dinheiro público, de modo desnecessário, por mais que ele tenha direito à posse por força de decisão do Supremo Tribunal Federal (STF). Mas essa foi demais, Sarney.

2 comentários:

  1. Amigo Airton:

    A atitude mal-educada do menino merece um duplo perdão: primeiro por ele ser uma criança, e depois, e aí o mais grave, por ser filho de Jader Barbalho.

    Mas eu passei por aqui pra dizer que você esteve entre os meus "blogs recomendados" o ano inteiro, e não vai ser agora que vamos nos separar.

    2011 está no fim, e 2012 está chegando, carregado de sonhos. Só precisamos torná-los realidades. Vamos tentar?

    Muita saúde e paz!!!

    Um grande abraço...

    ResponderExcluir
  2. Caro Amigo Ailton e Carlos Roberto, a atitude mal educada do filho das trevas mirim é senão reflexo da educação do Pai, ora Senador, mas, outrora um dos bandidos mais perigosos do Pará, sendo inclusive preso por uma infinidade de crimes de homicídio, motivo pelo qual, renunciou para não ter seu mandato cassado.

    Contudo, os gestos do aprendiz da mente do mal (Jader), são no minimo uma afronta ao povo brasileiro, mas, não é de se espantar quando ele usa um sinal utilizado pela presidente Dilma conhecido como sinal de reconhecimento dos Iluminatti, e a língua? ainda bem que não é partida ao meio, pois, senão teríamos a certeza de que se tratava da semente do mal.

    Mas, infelizmente este joio recebido no Senado não é privilégio daquela casa, eles estão em todas esferas da politica brasileira, desde o Vereador a Presidência da Republica.

    Parabéns pelo Blog Ailton!!! Feliz Ano Novo pra você e toda sua familia...

    ResponderExcluir

Não saia do Blog sem deixar seu comentário