-

18 de maio de 2010

Dilma poderá entrar nos Estados Unidos?

  • Em época de eleições o que não falta é assunto em relação a todos os candidatos, principalmente quando está em jogo o cargo mais alto do país a ser escolhido pelos eleitores, que é o de Presidente da República. Assim, uma verdadeira rede se forma espalhando notícias (nem sempre confirmadas) e informações sobre cada candidato. Algumas chegam a ser surpreendentes, outras, bastante interessantes e também até absurdas;
  • A seguir, um e-mail que recebi de um amigo oficial da Aeronáutica estaria informando uma dificuldade que Dilma Rousseff teria se eleição fosse em outubro, em vista do seu passado no que ela convenciona chamar de luta contra a ditadura. Isto por causa de sua participação no famoso caso de sequestro do então embaixador norte-americano Charles Elbrick. Pode ser absurdo, mas não custa nada tomarmos conhecimento do seu teor:

Você pode responder a esta pergunta? 

A PERGUNTA É A SEGUINTE: 


No caso da srª Dilmente ser eleita Presidente do Brasil, quem será a pessoa que irá aos Estados Unidos para a fala habitual na Assembléia Geral da ONU, ou para discutir com o presidente americano sobre questões de comércio, por exemplo?

A Presidente não irá, com 100% de certeza. Então, repito a pergunta: Quem irá aos Estados Unidos no lugar dela?

Bem, você deve estar intrigado com esta pergunta meio sem sentido, não é? Aqui vai a explicação:

Dilma Roussef foi condenada nos Estados Unidos pelo seqüestro do embaixador norte-americano, na década de 60 (Charles Elbrick) remember? Juntamente com outras pessoas (por exemplo: Fernando Gabeira). A pena é bem grande e não há como pensar em liberdade condicional. Lá o crime não prescreve !

A questão secundária é que isto vale para outros 11 países. Muitos governantes de países periféricos já foram apanhados nesta armadilha e a maioria perdeu o cargo que ocupava, para satisfação da oposição local.

Nós temos uma solução ideal para resolver esta questão: não elegê-la presidente. Desta maneira ela poderá escolher lugares muito confortáveis para viver o resto da vida como, por exemplo, Havana, em Cuba, ou La Paz na Bolívia, o que resolverá vários problemas: os dela e os nossos.

Portanto, pare de imaginar que é implicância minha quando coloco na Internet a folha corrida policial desta senhora, cheia de crimes. Esqueça estes documentos e (se for o seu caso) continue com a sua fé inabalável nas qualidades desta mulher, legítima porta-voz da quadrilha do sr.Lula da Selva.

Mas....... se eu fosse você, começava a me preocupar com esta possibilidade. Já pensou se ela resolve fazer uma visitinha àquele cara simpático e ultra democrático da Venezuela, o Huguinho Chávez e, de repente, uma tempestade no Caribe obriga o avião a descer em Miami, que fica ali perto. Imagine a encrenca monumental que nem o presidente americano vai poder desfazer?

Bem... talvez você seja um sábio e tenha uma boa idéia para resolver a situação. Por isto volto a perguntar:

Quem vai representar o Brasil nas viagens internacionais aos Estados Unidos e aos 11 países onde ela pode ser presa no próprio aeroporto onde desembarcar?

TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE ESTA VOCÊ DESCONHECIA!

  • Vê-se que meu amigo - não sei se ele é autor do texto ou o repassou adiante - tem posição formada com relação a eleição para Presidente da República, mas que é algo para se pensar e discutir, isso é.

115 comentários:

  1. Não sabia, mas tb não estou surpresa.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. O problema é convencer a turma do Fome Zero e os que mamam na teta desse governo corrupto.

    ResponderExcluir
  3. Cada país tem o governante que merece, se queremos nos tornar uma potência na economia global, temos que parar de eleger picaretas, sequestradores e outros falastrões.

    Com disse o Raul "O problema é convencer a turma do fome zero".

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Realmente, é bem melhor elegermos mocinhos bonzinhos e com diplomas tipo FHC, pois na época o país era tão bom! Nossa q saudade! O país nunca mais foi o mesmo sem ele! Quem tem o mesmo perfil para mim votar nele? Alguém quer indicar algum diplomado que na época se escondeu na saia da mamãe enquanto o país e todo o mundo era tomado por hipócritas militares ou em outra época ía passar as férias em Miami e Nova York onde podia entrar tranquilamente enquanto o povo do Brasil morria de fome?
    Alguém me indica por favor algum do tipo? Sei que tem um monte, mas ainda estou em dúvida, ou pelo menos para as próximas eleições colocar só caras legais assim para a gente não correr o risco de pegar gente igual a Dilma!
    Alguém tem uma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só uma pequena observação sra. Fernanda: mim não vota.

      Excluir
  5. A pré-candidata a Presidência pelo PT, Dilma Rousseff (PT), cumpre uma agenda de três dias em Nova Iorque, nos Estados Unidos. A presidenciável tentará passar tranquilidade ao mercado de investidores internacionais e desfazer a imagem de radical de esquerda do passado. Ela defenderá a política econômica do governo Lula, como as metas de inflação, política fiscal e câmbio flutuante, a empresários estrangeiros em um seminário organizado pela Bovespa, na sexta-feira (21). Dilma dirá que a estabilidade monetária e o crescimento econômico estão ligados ao sucesso de programas sociais, que garantiram a mobilidade social e ascensão de pobres a classe média. O primeiro evento de Dilma, amanhã, será o jantar de gala de entrega da premiação “Personalidade de 2010”, oferecido pela Câmara Brasileira-Americana de Comércio ao presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, e a Jeffrey Robert Immelt, Chairman e CEO da General Electric. Informações da Folha.

    ResponderExcluir
  6. Até então, eu desconhecia que a Dilma não pode pisar em solo americano...

    De qualquer forma, antigamente quem lutava contra a ditadura e repressão política eram os heróis... mas ninguém garatiu que isso nunca seria usado contra eles..
    Não acho que a Dilma esteja pronta para o governo do país. Aliás, alguém está?
    Mas, embora seqüestro seja crime grave, esse tipo de acusação é no mínimo bastante oportunista.

    ResponderExcluir
  7. Ela pode entrar e já entrou. Vejam o link ao final da msg. Quanto ao teor do post, ele se desmente por si.

    http://oglobo.globo.com/pais/mat/2010/05/11/dilma-fara-sua-estreia-no-exterior-916559305.asp

    ResponderExcluir
  8. Eu posso responder a pergunta... E olha a surpresa.... Veja a agenda dela. Nos anos 60 quem lutava conntra a ditadura e repressão política pagava caro. Dilma, fugindo totalmente aos padrões estabelecidos para conduta de uma mulher na época, engajou-se na luta.Provavelmente era uma mulher muito a frente do seu tempo, arrojada, ousada, guerreira. Os revolucionários sabiam que poderiam morrer, ser torturados ou serem cobrados em algum momento ou terem sua reputação comprometida.Mesmo assim, entraram de peito aberto para hoje estarmos gozando dessa liberdade... A Dilma não seria meu voto se tivesse alguém mais capacitado. Não conheço. Tem alguém???Por favor me mostrem!!!
    E não tenho nenhum favorecimento em programas do governo Lula nem sou funcionária dele ou coisa parecida. Não usufruo de nenhum benefício ou programa. Não faço parte da classe C,D e E . Mas como tenho a fraternidade em meu coração e sendo assistente social por formação, já visitei a miséria, submundos, etc deste Brasil. Isso me deixou INCAPAZ de pensar apenas nos meus interesses. Penso no coletivo. Penso nas classes baixas que tiveram um up grade em suas vidas, uns comendo todos os dias , outros comendo melhor, outros cursando faculdades pagas quando antes não ousavam pensar no 3 º. Grau. Mesmo o Fernando Henrique sociólogo e pós graduado, não fez absolutamente nada pelo ensino no país. Tinha até a música em seu governo que falava... e o rico cada vez fica mais rico/ e o pobre cada vez fica mais pobre/ porque eu só quero educar meus filhos/ tornar um cidadão com muita dignidade/ eu quero viver bem/ quero me alimentar...Tenho lido muito sobre o assunto pois é tema indireto do meu TCC. O Brasil é comprovadamente um país emergente graças as mudanças que aconteceram principalmente no governo LULA. O salário mínimo teve um reajuste mais justo e os programas sociais criados no governo contribuiram muito. Utopia pensar que haverá um governo brasileiro com integridade total. O país está corrompido. E a limpeza só acontecerá de forma gradativa. Não dá para fazer de uma única vez.Tem que haver 'acordos políticos' para as coisas acontecerem.E o LULA quando entrou e começou a dar soco em ponta de faca, percebeu logo que não podia com os inimigos e estrategicamente teria que se aliar a eles para conseguir os seus objetivos.Estratégico...As classes altas acham que foi ironia do Obama dizer que o LULA era o 'CARA', quando o CARA do mundo é ele, OBAMA! Eu não interpretei desta forma. Achei que foi sincero pois um cara semi analfabeto que consegue ser o presidente, que consegue ser reeleito e que comprovadamente é o presidente dentre todos os presidentes mais popular e com aceitação total.
    continua...

    ResponderExcluir
  9. Tenho lido muito sobre o assunto pois é tema indireto do meu TCC. O Brasil é comprovadamente um país emergente graças as mudanças que aconteceram principalmente no governo LULA. O salário mínimo teve um reajuste mais justo e os programas sociais criados no governo contribuiram muito. Utopia pensar que haverá um governo brasileiro com integridade total. O país está corrompido. E a limpeza só acontecerá de forma gradativa. Não dá para fazer de uma única vez.Tem que haver 'acordos políticos' para as coisas acontecerem.E o LULA quando entrou e começou a dar soco em ponta de faca, percebeu logo que não podia com os inimigos e estrategicamente teria que se aliar a eles para conseguir os seus objetivos.Estratégico...As classes altas acham que foi ironia do Obama dizer que o LULA era o 'CARA', quando o CARA do mundo é ele, OBAMA! Eu não interpretei desta forma. Achei que foi sincero pois um cara semi analfabeto que consegue ser o presidente, que consegue ser reeleito e que comprovadamente é o presidente dentre todos os presidentes mais popular e com aceitação total. Sei que ‘socialmente’ não cabe as classes mais favorecidas dizerem que apoiam o governo LULA, que estão satisfeios com o governo. Vende-se a idéia que só BURRO, IGNORANTE, POBRE, FAVELADO ou FAVORECIDO de alguma forma por projetos ou empregos, gostem. Pior é que Todos compram essa idéia..
    Acho essas mensagens da internet muito oportunistas e acabamos repassando para nosso grupo de amigos e não podemos nos deixar influenciar seja quem for o candidato. Todos eles tem telhado de vidro e ficam jogando pedra no telhado dos outros. Marketing sujo.
    Fato é que não temos a opção de um candidato CORRETO.

    No Serra não voto pois sou carioca e sei que sendo presidente tudo será voltado para São Paulo. E como a briga é grande do Serra com os atuais prefeitos e governador, prefiro ficar com a certeza da relação amigável dos três,o favorecimento torna-se inevitável. A União de Eduardo Paes, Sergio Cabral e Lula vem favorecendo o povo do RJ. Tudo fica viável e nós agradecemos.
    A nível Brasil, o nordeste agradece a fartura do governo LULA. Detalhe: Não sou nordestina nem descendente.Muitos se beneficiam de forma indevida dos programas. Mas a proposta é ótima. Falta reajustes.
    E como não sou influenciada pelo Marketing de Massa...para fazer minha cabeça só me rendo a FATOS!!! No papo não me ganha.
    Segue agenda da Ministra desta semana mostrando a MENTIRA da mensagem que provavelmente deve ter sido feita por algum reformado que gostava da DITADURA!.
    AGENDA:Cumpre uma agenda de três dias em Nova Iorque, nos Estados Unidos. A presidenciável tentará passar tranquilidade ao mercado de investidores internacionais e desfazer a imagem de radical de esquerda do passado. Ela defenderá a política econômica do governo Lula, como as metas de inflação, política fiscal e câmbio flutuante, a empresários estrangeiros em um seminário organizado pela Bovespa, na sexta-feira (21/05). Dilma dirá que a estabilidade monetária e o crescimento econômico estão ligados ao sucesso de programas sociais, que garantiram a mobilidade social e ascensão de pobres a classe média. O primeiro evento de Dilma, amanhã, será o jantar de gala de entrega da premiação “Personalidade de 2010”, oferecido pela Câmara Brasileira-Americana de Comércio ao presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, e a Jeffrey Robert Immelt, Chairman e CEO da General Electric – Folha

    ResponderExcluir
  10. O email (como o papel) aceita tudo, aceita verdade, aceita mentira, aceita o que a imaginação trouxer...

    No link abaixo a notícia de que a Dilma foi aos Estados Unidos menos de 10 dias antes desse email circular...e agora???

    http://www.dilmanaweb.com.br/noticias/entry/dilma-vai-aos-estados-unidos-para-encontro-com-investidores/

    ResponderExcluir
  11. Terrorista é terrorista sempre! E assassino também! Matar terrorista ou matar soldados e/ou civis é o mesmo crime! Por que quem matou soldados trabalhando não é culpado e quem matou e/ou torturou terrorista é? Então vamos para Cuba, Venezuela e outras ditaduras para matar Fidel Castro, Hugo Chaves e tantos outros ditadores! A Dilma seria uma ótima instrutora para montar grupos armados para essa "limpeza"!

    ResponderExcluir
  12. antes de ler esse artigo ridiculo leia os sites:

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Charles_Burke_Elbrick

    http://super.abril.com.br/superarquivo/1994/conteudo_114292.shtml

    depois me digam se voces vem o nome da candidata no sequestro....ridiculo o conteudo desse texto

    ResponderExcluir
  13. Email falso afirma: Dilma não poderia ir aos Estados Unidos.
    Seria presa por ter sequestrado embaixador americano! Entretanto,ela está lá hoje!"

    21 de Maio de 2010
    Em NY, Dilma diz ser a favor do Ficha Limpa

    http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,em-nova-york-dilma-diz-ser-a-favor-da-ficha-limpa,554474,0.htm

    Dida Sampaio/AE
    Lei aprovada pelo Congresso impede a candidatura de políticos condenados em segunda instância

    Em entrevista concedida em Nova York, a pré-candidata do Partido dos Trabalhadores (PT) à Presidência, Dilma Rousseff, afirmou que está satisfeita com a aprovação da chamada lei Ficha Limpa, que impede a candidatura de políticos condenados em segunda instância.

    "Acho muito importante ter sido aprovado, sobretudo se puder viger para a eleição de 2010", disse. "Isso vai tornar uma realidade o fato de que nós teremos a partir de agora um quadro mais selecionado de políticos."

    A pré-candidata está em Nova York onde participou da cerimônia do prêmio Personalidade do Ano de 2010, entregue pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos ao presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, e ao presidente global da GE, Jeff Immelt.

    Rousseff jantou ao lado de empresários como o presidente da Vale, Roger Agnelli, presidente do banco Itaú, Roberto Setúbal, presidente do Bradesco, Luiz Trabuco, de políticos como o deputado Michel Temer, o ex-presidente José Sarney, o deputado federal e coordenador da campanha de Rousseff, Antônio Palloci, ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy e o artista plástico Romero Britto.

    A candidata chegou na quinta-feira de manhã e passou a tarde no hotel Four Seasons, onde está hospedada. Nesta sexta-feira, Rousseff vai falar a investidores num evento organizado pelo BM&F Bovespa.

    ResponderExcluir
  14. Achei um absurdo o que a usuária Sandra postou ao dizer que "Dilma e seus aliados comunistas entraram de peito aberto para hoje estarmos gozando dessa liberdade" ... ????? Mas minha nossa, desculpe mas isso parece resposta de quem está chipada. A VAR-Palmares era um grupo marxista que visada a tomada do poder para instalar uma ditadura comunista no Brasil, Dilma fazia parte desse grupo e nunca foi sua intenção defender a democracia e sim o comunismo, seu objetivo era derrubar o regime militar e instalar uma ditadura comunista no Brasil, essa é a realidade. Acho um ignorância total pessoas vir a escrever uma excrescência dessas. Dona Sandra, a senhor precisa conhecer melhor a história recente do Brasil procurando ler sobre a verdade ao invés de dar ouvidos a esquerdistas rancorosos que mentem para desfazer a justa luta dos militares para defender a democracia que hoje temos, se não fossem eles estaríamos vivendo num país semelhante a Cuba, como Dilma e os seus aliados queriam.

    Veja o que dizia o artigo primeiro do estatuto da VAR-Palmares - Vanguarda Armada Revolucionária- Palmares, para a senhora conhecer os verdeiros objetivos da Dilma e sua turma:

    "Art.1º - A Vanguarda Armada Revolucionária - Palmares é uma organização político-militar de caráter partidário, marxista-leninista, que se propõe a cumprir todas as tarefas da guerra revolucionária e da construção do Partido da Classe Operária, com o objetivo de tomar o poder e construir o socialismo."

    Espero que não tenha mais nenhuma dúvida de que Dilma queria implantar o comunismo no Brasil, o que é bem diferente de democracia, correto?

    ResponderExcluir
  15. Estou admirado com as reações a esta postagem na qual fiz questão de esclarecer que estava transcrevendo algo que recebi por e-mail, achando até que o amigo que me enviou a estava repassando.
    Também me admiro com a defesa que fazem das atividades de Dilma naquela época que ninguém quer de volta.
    Mas é isso mesmo. Este blog existe para discutirmos sobre os políticos do brasil, sejam eles da direita, esquerda ou qualquer outra posição.

    ResponderExcluir
  16. Concordo com críticas aos futuros governante, saber o ue foi a vida deles e seus preceitos. Mas com fatos, não boatos. E esse email q circula pela rede não passa disso: boato. Não sou um super amante do PT, mas precisamos nos ater à verdade. Quem participou do MR-8 e sequestrou o embaixador americano em 69 e hj está na política é o Frenando Gabeira e Franklin Martins. Dilma não só pode entrar nos EUA como já esteve lá com Lula, parte de sua comissão (foto no site http://contextolivre.blogspot.com/2010/05/dilma-nao-pode-entrar-nos-estados.html). Outros comentarios acima tbm tem mais fontes de que ela entrará e já entreou nos EUA.

    ResponderExcluir
  17. que furo... A DILMA ESTÁ NOS ESTADOS UNIDOS....PEGOS NA MENTIRA...FICOU BEM CHATO HEIN

    ResponderExcluir
  18. Dilma não foi guerrilheira: foi terrorista. Seu guru, foi chamado por um filme de o filho do Brasil, quando na verdade deveria ser chamado de filho de outra coisa. Manteve simplesmente TUDO que o FHC fez e acha que foi ele quem descobriu o Brasil. Quando dizem que um semi-analfabeto foi eleito presidente da República esquecem que ele foi eleito por um país de analfabetos. E ele continua semi-analfabeto ainda hoje pq tem horror a livros. Poderia muito bem ter estudado. Tempo é algo que nunca faltou a ele.
    A ficha corrida dele é longa. Seus amigos são Evo Morales, Hugo Chaves, o Irã, ou seja, a corja do mundo. Só otário vota nessa cara e na mulherzinha que ele está indicando. Ou então é completos alienados, sem noção, que não ouviram falar em mensalão, dinheiro na cueca, dossiê, enriquecimento do filho, etc, etc, etc (a lista é muito longa para ser citada aqui).
    E digo mais: se essa mulherzinha for eleita, entraremos brevemente em um período em que direito de propriedade e liberdade de expressão serão cartas completamente fora do baralho. Vide MST e todos os jornalistas que têm sido proibidos de falar. Depois não venham chorar sobre o leite derramado.
    Aí, galera, se o Serra não te convence, vote na Marina. Dilma? Nunca.

    ResponderExcluir
  19. Quando recebo e-mails sobre a Dilma, nem leio. Deleto na hora. Isso não quer dizer que irei votar nela. E sim que essa propaganda mentirosa que estão fazendo dela eu acho ridículo. Melhor votar nos educadinhos, FHC, Fernando Collor e outros iguais a eles que tanto fizeram pelo Brasil(ui que piada), tipo o Serra. Prefiro votar nulo a votar no Serra. De educadinhos o Brasil está cheio na lista de presidenciais. E o Brasil só está sendo respeitado hoje, com Lula no comando. Porque será? alguém já se fez essa pergunta?

    ResponderExcluir
  20. Turma de idiotas,
    a Dilma foi com o Meireles nos states e se encontrou com os poderosos de lá.
    E agora? vão enfiar esse e-mail aonde?

    ResponderExcluir
  21. Turma de Idiotas, viúvas de FHC. A Dilma foi aos estates na homengem ao Meirelles e ainda se encontru com os poderosos de lá.
    E agora vão enfiar esse e-mail aonde?

    ResponderExcluir
  22. Juce.

    O povo realmente tem o presidente que merece.

    O Brasil está em foco não é mérito do Lula. As pessoas esquecem das empresas que antes eram do governo e não lucravam, falidas. E que hoje estão lucrando, prestam serviços melhores, mais empregos. Nesse período do Lula também houve mais investimentos estrangeiros, o que geram mais empregos. Há mais profissionais, etc. Não é mérito do Lula. É do povo, que hoje sabe que é preciso se qualificar para ter um emprego melhor. Isto ajuda um paísa a se desenvolver. Seria mérito do Lula, se os órgãos públicos, isso incluindo, hospitais, segurança pública, educação realmente funcionasse como "nunca visto no Brasil". Nesses campos o Brasil está como sempre esteve.

    ResponderExcluir
  23. continua..

    O que mais prezo é a liberdade. Como a Dilma tem fortes raízes comunista, seu pai era comunista, sua trajetória é baseada em fatos repugnantes em busca pela tomada do poder; e se eleita podemos ter sérios problemas quanto a liberdade. Vale lembrar que recentemente o "respeitável" Lula já queria aplicar um golpe contra a liberdade de expressão e quando a propriedade privada. São todos idealistas comunistas, pregam o socialismo, que na verdade é a entrada para o comunismo. Se deixarmos estas ideologias entrarem e perpetuarem no poder..não poderemos nem escrever o que pensamos neste blog ou em qualquer pedaço de papel..Que Deus nos salve..

    ResponderExcluir
  24. ESTÃO DE BRINCADEIRA....QUEM ESCREVE ESTAS BESTEIRAS...FALTA DE CRIATIVIDADE. EM 2003 O LULA IRIA DIVIDIR TUDO ENTRE OS BRASILEIROS(SOCIALISMO)PEGAR AS CRIANCINHAS...HÁ NÃO PODEMOS ESQUECER... IRIA NEGAR A DIVIDA EXTERNA....HOJE TEMOS SALDO PARA PAGAR A DIVIDA EXTERNA...MAIOR GERAÇÃO DE TRABALHO DOS ULTIMOS 500 ANOS...MELHOR EQUJILIBRIO ECONOMICO DESDE A EXISTENCIA DO PAIS... VAMOS UTILIZAR A RAZÃO...INSANIDADE NÃO!!

    ResponderExcluir
  25. E esse e-mail mentiroso? o que as viúvas de FHC vão fazer com ele?

    ResponderExcluir
  26. Q isso, rapaz, você esta muito por fora mesmo. Nao so pode ir aos EUA como ja foi no ultimo mês de Maio acompanhando Guido Mantega que recebeu um prêmio de Bolsa de Nova York. Nossa q delirio! o povo nao sabe mas qual besteira falar para tentar menosprezar a capacidade dela. Foi bem como a primeira eleiçao do Lula, geralmente diziam q ele nao tinha capacidade para administrar um carrinho de pipoca. Na verdade quem nao tem capacidade pra administrar o tal carrinho de pipoca é o FHC e aquela turma do PSDB, DEMos e cia.

    ResponderExcluir
  27. Nova York deve ser outro país.

    http://jbonline.terra.com.br/pextra/2010/05/21/e210516344.asp

    ResponderExcluir
  28. O último parágrafo desta postagem diz:

    Vê-se que meu amigo - não sei se ele é autor do texto ou o repassou adiante - tem posição formada com relação a eleição para Presidente da República, mas que é algo para se pensar e discutir, isso é.

    Está bem claro que eu não sou autor do texto. Trouxe-o aqui para ser discutido e comentado, o que está acontecendo. Por isso, o linguajar do blogueiro Phoderoso é totalmente dispensável.

    ResponderExcluir
  29. Dispensável, condenável e repugnável é essa postura de propagar e-mail falaciosos de baixo nível em um assunto sério como esse que é o futuro da nossa nação. Nos anos 90 o Lula perdeu a eleição porque inventaram uma filha fora do casamento para ele. O resto todos sabem : A herança maldita !

    ResponderExcluir
  30. Dilma é de tendência totalitária, como são todos os sociais democratas, marxistas, etc.
    È criminosa sim, pois ela e outros que estão por aí utilizaram de pessoas inocentes para atingir fins políticos, tal qual Hitler. Quem a defende o faz porque é merda como ela e como ele, o barbudo

    ResponderExcluir
  31. Então é esse Sergio que anda postando essas invenções na internet. O pior cego é aquele que não quer ver.

    ResponderExcluir
  32. Não passa de uma notícia inventada pela extrema-direita fascista que morre de inveja do Presidente Lula. Viva o Brasil... Dilma Presidenta

    ResponderExcluir
  33. Não voto para esta senhora nem para presidente de associação de bairro!
    Mas que o email eh falso ele é.
    Ela esteve em Nova Iorque sim, encontrando-se com investidores, não com políticos.

    http://www.gazetadopovo.com.br/vidapublica/conteudo.phtml?tl=1&id=1006799&tit=Dilma-passa-por-Nova-York-com-discricao

    ResponderExcluir
  34. OK! Como ela foi se encontrar com investidores, não com políticos, passando-se despercebida pela imnprensa americana, que nem divulgou a suposta visita afirmada, apenas alguns meios de comunicação menores daqui, pergunto:
    - Será que esta visita aos EUA realmente aconteceu?
    Lembremos que a imprensa tbem eh corruptivel!

    ResponderExcluir
  35. Cadê aqueles que faziam "terrorismo" antes da eleição do Presidente LULA?? o que eles querem afinal?? Provar que estavam certos?? Já não é mais possível!! A Europa precisa aprender com tupiniquins como gerir a economia de um país!!
    Será que o "terrorismo" irá iniciar de novo?? Opinião é opinião, mas com número não se discute!!

    ResponderExcluir
  36. Pensando direitinho vamos economizar em viagens e ainda teremos um presidente presente no país....
    kkkkkkkk
    Desculpe a piada mas não deixaria de votar na Dilma por isso, pois se estivesse no lugar dela faria o mesmo
    Nesta época estavamos vivendo uma ditadura e TUDO era valido para contesta-la e acabar com ela.
    Voce tem idéia dos "crimes" que foram feitos para salvar pessoas na época de Hitler?
    Pelo amor de Deus discutam o programa de governo dos candidatos e não isso, to pouco me lixando quem vai representar o Brasil nos EUA, quero saber se os presidentes americanos podem ir ao Japão depois de Hiroshima e Nagasaki....
    Levantem o nível da discursão politica senão vamos continuar elegendo ladrões!!!

    ResponderExcluir
  37. ELEGENDO LADRÕES? CONCORDO, eles já estão no poder e querem mais 4 anos, mas fiquem tranquilos eles serão eleitos novamente, o nordeste os elegerá, e da-lhe tributação e mais e mais impostos, em relação a estabilização econômica FHC a plantou, Lula regou e colheu os frutos! Inteligente o barbudo né?

    ResponderExcluir
  38. Por que ela não foi presa no último dia 11/05, quando esteve nos EUA tratando assuntos com investidores, conforme pode ser observado na notícia em http://www.dilmanaweb.com.br/noticias/entry/dilma-vai-aos-estados-unidos-para-encontro-com-investidores/ ?

    ResponderExcluir
  39. A turma do contra diz que "estabilização econômica FHC a plantou," (texto do anônimo acima)

    se FHC plantou a estabilização econômica então pq ele quebrou o pais 3 vezes e vivia de pires na mão frente ao FMI, como capacho dos bancos estrangeiros??????

    Respondam por favor!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. Eu gostaria de saber a opinião do Sr.Charles Elbrick, ou de sua esposa ou filhos. Alguém aí gostaria de estar na pele deles? Os meios não justificam o fim. Melhor dar uma de bonzinho, do que recorrer ao crime para alcançar um objetivo. Aliás, qual objetivo mesmo? Democracia!? Quem em sã conciência pode desejar democracia sequestrando o direito alheio!

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Eu ANÕNIMO!

    Phoderoso ainda bem que tu entendeste o que eu explicitei, qualquer um q entrasse após FHC iria gozar da estabilização econômia,como eu disse lula colheu os frutos plantados, a possibilidade de quitar com o FMI foi apenas uma fruta colhida pelo barbudo, no stress man, vcs petistas agora tem oportunidade de plantar e colher, façam então, parem de usar engenharia reversa, se eh q tu sabe o q é engenharia reversa!!!!

    ResponderExcluir
  43. A notícia que saiu no BOL Notícias (cujo link segue abaixo) deve ser mentirosa:

    http://noticias.bol.uol.com.br/internacional/2010/05/21/dilma-rousseff-promete-nos-eua-que-o-brasil-crescera-e-permanecera-estavel.jhtm

    ResponderExcluir
  44. Na minha opinião de Economista depois do JK o Lula é o melhor presidente que o Brasil já teve até o momento.
    Muitas mudanças foram feitas e pra melhor, não gosto nem de me lembra de como era o Brasil por exemplo sob o governo do FHC, é muita ipocresia da população que é capaz de dizer que o país não mudou e muito, está consideravelmente melhor e pode-se constatar seguindo a história política do país. É claro que jogo político sempre vai existir, um sempre vai querer "derrubar" o outro,mas a realidade é clara. Muitos achavam que o atual presidente não estava capacitado para assumir o país, no entanto ele nos surpeendeu e demosntrou sua imensa capacidade.
    Podemos pensar que a Dilma também não está suficientemente capaz para assumir cargo tão importante, mais creio que ela será capaz de superar as expectativas e calar a boca de muita gente. Eu pago pra ver.

    ResponderExcluir
  45. que coisa ridícula... primeiro que a dilma NÃO atuou no sequestro do elbrick, foram o franklin martins e o gabeira. segundo que ela esteve nos eua na semana passada! ô gente burra, meu deus!

    ResponderExcluir
  46. È lamentavél que pessoas com tendencias plenamente partidaria contra um candidato, podemos assim dizer, faça comentario tão absurdo, somente quem não acompanha os telejornais, podem dizer tamanha besteira,quase todas as vezes que o LULA, esteve nos EUA, a Dilma lá esteve é revoltante alguém tentar induzir pessoas, tentar formular pensamentos, inventando inverdades.

    ResponderExcluir
  47. Bom, independente da posição politica, acho que isso responde a pergunta:

    http://youpode.com.br/blog/alguemmedisse/2010/05/24/dilma-descansa-em-nova-york/ e http://jbonline.terra.com.br/pextra/2010/05/21/e210516344.asp


    Artur

    ResponderExcluir
  48. Independente da posição politica, acho que isso responde a pergunda:

    http://youpode.com.br/blog/alguemmedisse/2010/05/24/dilma-descansa-em-nova-york/ e http://jbonline.terra.com.br/pextra/2010/05/21/e210516344.asp

    Artur

    ResponderExcluir
  49. Independente da posição politica, ai vai a resposta:

    http://youpode.com.br/blog/alguemmedisse/2010/05/24/dilma-descansa-em-nova-york/

    http://jbonline.terra.com.br/pextra/2010/05/21/e210516344.asp

    Artur

    ResponderExcluir
  50. Pessoal vamos ficar atento, pois a qualquer momento a turma da estagnação pode inventar outra armadilha. - Candidato e programa de governo eles não têm.

    ResponderExcluir
  51. O que esperar de um site onde o dono tem um link para o site AMIGOS DO SERRA...
    será um site livre de preconceitos....só pode ser piada...
    Pessoal vamos ter um pouco mais de interesse político..ou senão...

    ResponderExcluir
  52. Isto se verdadeiro, é muito grave. O LULA, apesar dos avanços de seu governo ficou maluco e envaidecido, capaz de enfiar goela abaixo do povo brasileiro a mutante DILMA ROUSSEFF? Não quero acreditar, mas li. Se condenada nos EUA quem irá em lugar dela representa-la na ONU. Não podemos eleger uma criatura condenada, inventada, sem proposta e capaz de se sujeitar a vontade de LULA. Se eleita for, que será do Brasil e de seu povo.

    ResponderExcluir
  53. 1-Dilma não participou do sequestro.
    2-Dilma já esteve por várias vezes no EUA inclusive com Obama

    Dilma esteve recentemente (21.05.2010) nos EUA para palestras a empresários norte-americanos em Nova York.
    Os Estados Unidos sempre negaram o visto de entrada para os sequestradores do embaixador Elbrick. E Fernando Gabeira foi um deles. É candidato ao gov. Rio e apoiado pelo PSDB/DEM, Ele é que não pode ir aos EUA.
    Gabeira não pode ir a estréia do filme ‘Que é isso, companheiro’, em Los Angeles, e nem mesmo a uma Assembléia-Geral da ONU, em Nova York, onde estaria em missão oficial da Câmara dos Deputados. Situação delicada para um governador....

    O estadão chegou a especular que Dilma não poderia entrar no país por causa da sua militância no passado. O comportamento do ‘Estadão’ é vergonhoso, para dizer o mínimo, pois levanta dúvidas sobre uma questão que nunca existiu.
    E eles sabem disso.

    Quem começou com essa história foi a Folha, que publicou a ficha falsa da Dilma.
    O Serra foi da AP (acusada de jogar uma bomba no Aeroporto Guararapes em Recife) – e depois foi para onde, mesmo ?

    E o Aloísio (who ?) Nunes Ferreira, quercista, candidato do Serra ao Senado, gostava de assaltar banco.

    E daí ?

    ResponderExcluir
  54. A Dilma foi nos EUA no mês de maio/2010. Veja os links: http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,dilma-chega-a-ny-para-premiacao-de-meirelles,554025,0.htm

    ou


    http://www.folhavitoria.com.br/politica/noticia/2009/07/nos-eua-dilma-diz-que-ha-muita-espuma-sobre-2010.html

    ResponderExcluir
  55. O duro é ler de alguns que temos que aceitar a pouca corrupcao do lula... "ele rouba menos". Ladrao eh ladrao. E sobre a fantasia da economia... lembre-se que o lula pegou o Brasil com uma divida interna de 600 BI, e agora ela já está em 1,5 TRILHOES de reais.
    Alguem vai pagar esta conta... Ahhh como ele eh bom governante...rsss
    Desliguem a TV!

    ResponderExcluir
  56. Vcs acham q vao enganar quem, com essas palavras sujas de vcs???
    O pessoal do fome zero esta bem informado, obrigado!!
    Nos nao vamos acreditar nesses picaretas,, alguem ai em cima mencionou FHC?? rsrsrsrs Brasil bom nesta epoca?? Onde vc estava, de ferias na Europa?? Eu estava aqui no Brasil e sei o que aconteceu,, tanto que sou Lula e Dilma,,, alguem pode me dizer pq a Dilma estava em maio nos EUA???
    Pq todos os paises quando falam do Lula dizem que ele e o melhor presidente que o Brasil ja teve???
    Eu sei tudo isso pq sou brasileiro e tenho orgulho de ter o Lula como presidente, asim como o pessoal do fome zero viu engravatados e patricinhas ,,,,,Sou LULA e sou DILMA!!!!

    ResponderExcluir
  57. quem acredita no fome zero leia a reportagem feita pela jornal do commercio de pernambuco feridas abertas da fome ...Quem nao passa fome e facil disser que o fome zero funciona ...leiam e reflitam e vejam quanto dinheiro nos damos ao governo para termos um servico precario em tudo e ainda tem gente que acredita em papai-noel e que ele e o Lula ....http://www.slideshare.net/estananet.com.br/feridas-abertas-presentation-888672
    owwwwwwwwwww povo sem nocao ...

    ResponderExcluir
  58. Este assunto está por demais esclarecido e superado. É interessante que ainda renda comentários, mas o curiosos é que de 57 comentários, 19 são anônimos e em defesa de Dilma, alguns até meio agressivos, como seu o dono do blog fosse o criador do e-mail.
    Esses anônimos têm razão para se esconderem? Será vergonha de se dlecararem eeitores dela? E entre os que se revelam, a maioria não dá acesso aos seus perfis.
    Por quê isso?

    ResponderExcluir
  59. Dilma já esteve nos EUA e não foi presa.
    Vejam:
    http://jbonline.terra.com.br/pextra/2010/05/21/e210516344.asp

    A Elite não se conforma mesmo!!!!
    Inventam mil e uma para enganar o povo ignorante!

    ResponderExcluir
  60. uma série de comentário anonimos, com tons preconceituosos.
    Tratando eleição como jogo de futebol e atendo-se a picuinhas e não a fatos, creio que poderiamos pegar os dados do ibge,o historico de crises, as reportagens de todas as revistas nacionais do final do ano de 2002 onde claramente o pais marchava a passos largos para o caos, com um emprestimo do fmi para cobrir o erro da equiparacao da moeda ao dolar e com um governo assustado dizendo "nao sairei pelas portas dos fundos", o dolar atingindo a barreira dos 4,50 e o pais so não era pior que a argentina que tinha dado o calote.
    Isto são fatos meus caros, neles devemos nos ater.
    Basta um pouco de leitura, bom senso e estudo, pois mesmo Lula ou Serra investindo em educaçao a vontade de cultura e educaçao deve partir de cada um e nao é o que tenho visto, principalmente em blogs como este.

    ResponderExcluir
  61. Neste caso ela tem imunidade diplomática, se ela entrar sem o status de politico ela será presa!

    ResponderExcluir
  62. Pois é, esses quadrilheiros só ganham eleição porque compram votos. A turma do TOME NO ZERO, esses votam de olhos bem fechados! Quanto ao fato de ela ser proibida de ingressar em alguns países, é o de menos, o testa-de-ferro vai. Ou melhor, ela vai com identidade falsa, mole para o Vasco, e nos bastidores, dá uma de ventríloco. Como a mídia faz milagres, um efeito especial e pronto, lá está ela, toda poderosa. Mas isso não vai acontecer, porque Deus não dorme, nem dormita o Guarda de Israel.

    ResponderExcluir
  63. Só para esclarecer:

    O PRESIDENTE ao qual está vinculado o PLANO REAL é ITAMAR FRANCO, e não FHC. E o Ministro da Fazenda era RUBENS RICÚPERO. FHC entrou de gaiato nesta História.
    Isto é fato, não este fajuto BOATO.

    Vejam em: http://www.youtube.com/watch?v=-bUuaZ1MOTI

    DILMA neles.

    ResponderExcluir
  64. É preciso acabar com esse discursinho ridículo que Dilma e outros lutaram pela redemocratização, etc. Esses personagens, partidários atuantes de filosofias e práticas comunistas representaram idéias responsáveis pela maior matança de povos da história da humanidade.
    De acordo com os cálculos da organização, o número de mortos pelos regimes comunistas em todo o mundo é de mais de 100 milhões. A China lidera o ranking, com o número estimado de mortes de 65 milhões de pessoas. Em seguida, aparecem União Soviética, 20 milhões; Camboja, 2 milhões; Coreia do Norte, 2 milhões; países africanos, 1,7 milhão; Afeganistão, 1,5 milhão; países comunistas do leste europeu, 1 milhão; Vietnã, 1 milhão; América Latina, 150 mil; entre outros.
    E aí?

    ResponderExcluir
  65. Pro pessoal que ainda tenta defender a guerrilheira comunista, gostaria de fazer uma perguntinha, vocês por acaso sabem quantas pessoas essa ideologia (socialista, comunista, nazista, leninista, etc,,,) matou pelo mundo? Claro que não! Se quizerem saber, posso fornecer uns dados...

    ResponderExcluir
  66. Independente de ter sido guerrilheira, terrorista ou revolucionária, o fato é que a Sra. Dilma Rousseff não tem gabarito para ser presidente do Brasil. Ela será apenas uma testa de ferro do atual governo, à espera da candidatura de Lula em 2014. A ladroeira, os escândalos e a ganância vão continuar... A Sra. Marisa Leticia continuará com seu cartão corporativo e seguirá omissa nos deveres de primeira dama (saudades de Dona Ruth Cardoso)... e as CPIs continuarão sendo papo furado, o povo enganado e a imprensa censurada. Quando os anjos reclamaram de Deus das riquezas com que Ele presenteou o Brasil, a resposta foi "esperem para ver a gente que vou colocar lá"! Tudo aqui é demagogia, ninguem está interessado na pobreza,na fome, na condiçao de vida de metade dos brasileiros que vivem no interior e mesmo nos grandes centros. As vezes tenho vergonha de ser brasileiro, outras fico com raiva por ter um governo que me chama de ignorante e me faz de otário. Votar em quem? Boa pergunta... Em candidato do PT jamais, Serra, Marina? Ainda bem que pela minha idade não preciso mais votar, mas tenho vontade de ir às urnas só para registrar meu voto contra. Não voto em comunista, castrista nem chavista.

    ResponderExcluir
  67. Essa foto deve ser uma grosseira falsificação então. Oh, céus!
    http://3.bp.blogspot.com/_PS9jlij3HpI/Sb6LxVFhWDI/AAAAAAAAK-c/ieuyFo61g2c/s400/dl

    ResponderExcluir
  68. Este é mais um ataque verdadeiramente terrorista contra a Dilma. Mais uma mentira que não se adequa aos fatos. Dilma lutou contra a ditadura e tem orgulho disto. Uma ditadura que acabou com a democracia no Brasil por tantos anos e que matou e torturou os opositores. Mas nunca sequestrou diplomatas. Querem uma prova: acessem o link http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Lula_Dilma_and_Obama.jpg

    Vê-se a Dilma comprimentando Obama na casa branca. Como? Se este texto está afirmando que ela está proibida de entrar nos Estados Unidos?

    Mas uma mentira por parte daqueles que estão desesperados com o fato de a Dilma já ter ultrapassado Serra apesar das manipulações de pesquisas feitas pela Folha de São Paulo.

    LAERTE

    ResponderExcluir
  69. Concordo plenamente com o Marcelo!
    "E digo mais: se essa mulherzinha for eleita, entraremos brevemente em um período em que direito de propriedade e liberdade de expressão serão cartas completamente fora do baralho. Vide MST e todos os jornalistas que têm sido proibidos de falar. Depois não venham chorar sobre o leite derramado.
    Aí, galera, se o Serra não te convence, vote na Marina. Dilma? NUNCA."

    ResponderExcluir
  70. Airton Leitão, desculpe-me, mas deveria ser Airton Burrão e ESPECULADOR.

    Com certeza, e infelizmente, muitos lêem esta asneira (sem nenhum embasamento verídico) e acrerditam sem nem ao menos procurar saber a origem da informação.

    Desmentindo essa ridícula postagem, segue um link que apresenta uma matéria de um renomado jornal onde relata a chegada de nossa futura presidenta à NY - EUA:
    http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,dilma-chega-a-ny-para-premiacao-de-meirelles,554025,0.htm

    Não tenho problemas com fatos, o grande problema é a especulação que se faz em torno de todos, neste caso injustamente à Dilma, mas todos são prejudicados por informações falsas.

    Portanto atenção! Vote de acordo com seus proprios conceitos. Se quiser saber algo sobre o candidato, vá atrás, pesquise e não acredite em e-mails e campanha eleitoral.

    Abraço a todos e consciência no voto para o país continuar mudando.

    ResponderExcluir
  71. A Dilma foi uma mulher que teve a coragem de lutar contra o regime militar, pela democracia desse país. Tendo sido presa e torturada incessantemente, por longos dias. Quem espalha essas bobagens por aí, são os remanecentes da ditadura, que não se conformam em ver que Dilma sobreviveu a todas as humilhações e torturas e venceu, inclusive denunciando todos os responsáveis (torturadores).
    Quem fala que a Dilma é guerrilheira é burro mesmo, pois esqueceram que o FHC e o SERRA eram companheiros da Dilma em sua militância contra a ditadura? Esqueceram que todos eram de esquerda socialista? A Dilma ainda é, já o FHC e o SERRA foram corrompidos pelo capitalismo de direita.
    Ou vocês pensam que o FHC e o SERRA ficaram anos exilados no exterior para não serem presos porque eles apoiavam a Ditadura Militar de Direita? Claro que não! Eles pertenciam a UNE, aos movimentos estudantis, depois aos movimentos políticos, todos contra a ditadura e a favor do socialismo. É VERDADE, É SÓ PESQUISAR!
    Lula, Dilma, Brizola, Caetano Veloso, FHC, Serra, todos estavam do mesmo lado e lutaram contra a ditadura militar, no entanto, só a Dilma que é a guerrilheira! Que Hipocrisia!

    ResponderExcluir
  72. Gente, acho q o ponto em questão nw é se ela é a bandida ou a mocinha... O importante é saber c ela, d fato, será capaz d exercer toda e qualquer função q se obriga ao cargo...
    Então, creio q seria importante pensar pelo país e nw pelas preferencias partidárias!!!!! ACORDA BRASIL!

    ResponderExcluir
  73. Quem serah q esta por traz de textos mentirosos como esses? antes de tomarem alguma decisao, procurem saber a verdade Dilma nem participou do sequestro nem tao pouco foi condenada rsr, acho que alguem ta querendo ' tirar votos dela' rsr

























































































































    1-Dilma não participou do sequestro.





    2-Dilma já esteve por várias vezes no EUA inclusive com Obama

    Dilma esteve recentemente (21.05.2010) nos EUA para palestras a empresários norte-americanos em Nova York.
    Os Estados Unidos sempre negaram o visto de entrada para os sequestradores do embaixador Elbrick. E Fernando Gabeira foi um deles. É candidato ao gov. Rio e apoiado pelo PSDB/DEM, Ele é que não pode ir aos EUA.
    Gabeira não pode ir a estréia do filme ‘Que é isso, companheiro’, em Los Angeles, e nem mesmo a uma Assembléia-Geral da ONU, em Nova York, onde estaria em missão oficial da Câmara dos Deputados. Situação delicada para um governador....

    O estadão chegou a especular que Dilma não poderia entrar no país por causa da sua militância no passado. O comportamento do ‘Estadão’ é vergonhoso, para dizer o mínimo, pois levanta dúvidas sobre uma questão que nunca existiu.
    E eles sabem disso.

    Quem começou com essa história foi a Folha, que publicou a ficha falsa da Dilma.
    O Serra foi da AP (acusada de jogar uma bomba no Aeroporto Guararapes em Recife) – e depois foi para onde, mesmo ?

    E o Aloísio (who ?) Nunes Ferreira, quercista, candidato do Serra ao Senado, gostava de assaltar banco.

    E daí ?

    ResponderExcluir
  74. PELO AMOR DE DEUS MEU POVO IGNORANTE DE DIREITA
    Recentemente Dilma estava em uma conferência em um hotel em Manhattan, para quem não sabe, isso é nos EUA meus caros desinformados que acreditam em Saci pererê, se assim lhes convir. Fonte: http://jbonline.terra.com.br/pextra/2010/05/21/e210516344.asp entre inumeras que se pesquisarem ao invés de ir atrás de qualquer papinho furado, encontrarão!

    ResponderExcluir
  75. Meu Caro, que rídiculo isto que você teve coragem de postar em seu blog ! Primeiro que a Dilma não é proibida de entrar nos Eua pois esteve lá recentemente e segundo, você acha mesmo, que o Brasil sendo uma das economias que mais cresce e ganha crédito no mundo graças ao governo Lula, com biodisel, présal é um mercado consumidor que cresce por conta da melhora econômica e social, os Eua iriam perder este "filé" por conta de algo tão antigo e isignificante ? Os Eua são o país mais capitalista do mundo e com certeza eles não fariam isto. Desejo mais informação e coerência para vocês da direita !
    abraços

    ResponderExcluir
  76. Luciano,
    Você deve ser um daqueles petistas que ficam o dia inteiro navegando pelos blogs que possam ser contrários à sua candidata - direito democrático de todos - para poder contestar as postagens. Por favor, essa é de maio, o assunto não é de minha autoria (só transcrevi), já foi mais do que esclarecido. Essa postagem é de maio! Fale sobre as postagens atuais.
    Vá trabalhar!

    ResponderExcluir
  77. Pessoal, sem ignorância, POR FAVOR...

    Leiam essa reportagem: http://youpode.com.br/blog/alguemmedisse/tag/embaixador-dos-eua-sequestrado/

    Como Dilma iria à New York, se não pudesse entrar nos EUA??? Bom, a não ser q New York tenha mudado de país...

    Estou cansada dessa propanda enganosa referente à Dilma Rousseff... CHEGA NÉ???
    Leiam mais e largam a ignorância de lado...

    ResponderExcluir
  78. Parece que a pessoa que fez este comentário não leu sobre o tratamento dado aos anônimos, mas faço a bondade de publicar mesmo assim, pois é divertido ver uma postagem de 18 de maio ainda ser lida, certamente por pessoas que ficam o dia inteiro garimpando blogs que possam fazer críticas à sua candidata. Espero que não seja ninguém remunerado para isso, que seja somente por simpatia o fanatismo.
    Este assunto já está por demais esgotado e explicado.
    Vamos cuidar de assuntos atuais!!!

    ResponderExcluir
  79. Gozado.
    Ai eu pergunto: Como é que ela entrou nos Estados Unidos em maio último para uma premiação para o Ministro Meireles em Nova Yorque?
    Acho que tem gente aqui que quer arrumar pelo em OVO.
    E outra...todos aqui são santos???

    ResponderExcluir
  80. Mais um anônimo publicado.
    Vale para ele o comentário feito por mim para o covarde anterior (é assim que classifico os que se escondem no anonimato).

    ResponderExcluir
  81. Gente, este assunto está embebido em mistério... Recebi os e-mails e antes de repassar, como jornalista que sou, fui atrás da VERDADE. Ainda não consegui desvendar.
    É fato que a Dilma esteve nos EUA, assim como é fato que ela estava no avião junto com o Gabeira quando o grupo sequestrou o embaixador dos EUA. pois a Marta Suplicy em recente discurso pró-Dilma se adiantou aos possíveis ataques da oposição e,para defender a companheira esclareceu que "a Dilma estava no avião, mas o Gabeira era o cabeça da operação ele é que iria matar o Embaixador".
    Bem,agora por favor,acompanhem o meu raciocínio:
    Se todos os envolvidos foram julgados e condenados como inimigos publicos dos EUA, Gabeira como nós sabemos, nunca mais pode entrar nos Estados Unidos; os que estavam com ele também tiveram a mesma sentença.
    Como é que o PT conseguiu fazer a Dilma entrar lá??
    Será que o Lula é assim TÃO PODEROSO??
    O que é que está acontecendo nos bastidores internacionais que está sendo ocultado dos brasileiros??? Por que a Dilma conseguiu driblar a Lei Constitucional dos norte americanos???
    Por favor, alguém tem uma pista??
    Grata
    Cristina

    ResponderExcluir
  82. SOU BRASLEIRO, TENHO 63 ANOS JA VIVENCIEI MUITAS ELEIÇÕES ANTES E DEPOIS DA DITADURA ENTÃO, A CADA DOIS ANOS TEM UMA, E QUANDO VEJO TODA ESSA GENTE COM SEUS COMENTARIOS UNS A FAVOR DE TAL CANDIDATO E OUTROS DAQUELE, NÃO POSSO DEIXAR DE PARABENIZAR ALGUÉM MUITO FAMOSO NO NOSSO FUTEBOL QUE DISSE QUE " O BRASILEIRO NÃO SABE VOTAR", E VOU MAIS ALÉM AINDA: É BURRO E TEIMOSO IGUAL O DUNGA, VEJAMOS: O DUNGA SÓ VIA AQUELES 22 JOGADORES COMO OS MELHORES PRA SELEÇÃO, PRETERINDO OUTROS MELHORES TALVES, E NESSAS ELEIÇÕES PARECE ATÉ QUE SÓ EXISTEM ESSES DOIS ESTRUMES (DILMA E SERRA) NOS QUAIS VÃO TODOS DEPOSITAR SEUS VOTOS. FALAM EM QUERER MUDANÇAS, MAS SÃO COVARDES PARA IMPLEMENTÁ-LAS.
    NÃO SÃO OS CANDIDATOS (DILMA OU SERRA) QUE VÃO MUDAR AS COISAS, SOMOS NÓS QUE VOTAMOS, MAS COMO BURROS QUE SOMOS, NOS DEIXAMOS LEVAR TODA VIDA PELA FALACIA DOS MENTIROSOS, DEPOIS QUE RAZÃO TEMOS EM RECLAMAR.AH! EM TEMPO, A CBF DEIXOU DE SER BURRA E MUDOU, TEM O MANO E UMA GURIZADA NOVA, MAS OS ELEITORES, BEM A ESSES COM DILMA, SERRA E ATÉ MARINA (POIS SÃO FARINHA DO MESMO SACO, OS TRES JÁ ESTÃO MAMANDO NAS TETAS DA NAÇÃO A ANOS)CONTINUARÃO A COMER GRAMA.

    ResponderExcluir
  83. NO MEU COMENTÁRIO ANTERIOR FOI COMO ANONIMO NAS ME CHAMO PAULO SOU DO PARANÁ, REGIÃO LITORANEA A 30 KMS DE CURITIBA ONDE ALIAS ATÉ AGORINHA, 12:24 HRS, NEM O GOVERNO DO GETULIO VARGAS ATÉ O ATUAL LULA, NÃO COLOCARAM AQUI, HOSPITAL, UNIVERSIDADE, AS ESTRADAS SÃO PÉSSIMAS, OS PESCADORES VIVEM NUMA MISÉRIA QUE DÁ DÓ, NA ÉPOCA DO DEFESO ENTÃO, É UMA CESTINHA BÁSICA E OLHA LÁ, POR ISSO, É QUE TENHO NOJO DESSA CORJA QUE QUER SE PERPETUAR NO PODER MAS NÃO FAZ NADA PELO POVO, A UNICA COISA QUE TEM POR AQUI É OS DESVIOS DE DINHEIRO, EM BRASILIA ERA O PANETONE, AQUI OS TAIS DIÁRIOS SECRETOS QUE DESVIOU MILHÕES E A ELES NADA ACONTECE...

    ResponderExcluir
  84. Só uma consideração a respeito do comentário da leitora Sandra de 20/05/10. Se diz "incapaz de pensar apenas em seus interesses", mas não vota no Serra pq ele é paulista e ela "acredita" que ele favorecerá somente Sp.E ainda cita que a uniao de Lula com o atual prefeito e governador do Rio torna tudo muito "favorável". Realmente, como asssitente social, vc é muito imparcial, e como vc mesma diz, consegue pensar mesmo no "coletivo". Só se o seu coletivo for apenas o Rio de Janeiro ( que aliás continua lindo, mas como sempre, extremamente perigoso...)
    PS: eu sou paulista!

    ResponderExcluir
  85. Recebi o tal e-mail hoje. Resolvi conferir na internet pois me lembrava da viagem da Dilma ao EUA.

    Votar ou não na Dilma é uma opção. Divulgar uma mentira como a do referido e-mail é uma espécie de terrorimo dos tempos modernos. Parece coisa do (DEM)ônio. O engraçado é que ninguém solta este tipo de coisa contra o Gabeira que disse certa vez, ao sair do PT: "Esse não é o sonho que sonhei". Ele tá sonhando é com PSDB DO RJ?
    É por isso que repito sempre uma frase do Eça de Queiroz: Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente pelos mesmos motivos".

    ResponderExcluir
  86. Recebi o mesmo e-mail e fui verificar na rede. O ponto é que Dilnma esteve diversas vezes nos EUA enquanto ministra e já como candidata e nunca houve nenhum problema em sua estadia no país.
    Porém há que se analisar a questão já que é também verdade seu envolvimento no caso do embaixador, só não encontrei nada quanto a sentença norte-americana.
    De qualque forma, proibida ou não de ir aos EUA não acredito que alguém com o perfil de Dilma seja indicado a presidir nosso país!

    ResponderExcluir
  87. ow babaca! troxa! ANTA DE TETA! ACEFALO DE PAI E MÃE! SE DILMA TA PROIBIDA DE ENTRAR NOS EUA COMO É QUE ELA CONSEGUIU entrar nos EUA, ir e voltar agora no dia 21-5-10, de Nova York para reuniões com investidores internacionais???

    http://jbonline.terra.com.br/pextra/2010/05/21/e210516344.asp
    Será que ela usou nome falso do tempo de "guerrilheira"??? kkk!!

    RESPONDE AGORA AI, IMBECIL!!!!

    ResponderExcluir
  88. Chiko,
    De poesias vejo que você é bom, nota DEZ. Mas, em educação, sua nota é ZERO. Politicamente, as pessoas discordam umas das outras, no entanto, mesmo para defender seus pontos de vista, não é necessário xingar o "adversário".
    Para marcar bem sua reação a uma postagem de 18 de maio, já amplamente discutida e explicada, vou publicar seu comentário para que fique bem marcada sua FALTA DE EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir
  89. DILMA? Sei que esta notícia está meio distorcida,mas não é por causa dela que não votarei na DILMA. É fato que ela é uma pessoa sem escrúpulos (basta conhecer seu passado), tem interesses obscuros, mas o povo que nada vê vai votar nela,né? DEUS proteja nosso país!

    ResponderExcluir
  90. Será que o povo brasileiro se esquece de como era a vida economica antes do governo Lula? Basta olhar os milhões de empregos gerados. Na época do FHC as pessoas da classe baixa nem acesso a carros tinham, hoje que tudo começou a mudar depois de muitos anos de luta o brasil vai sofrer um retrocesso? E digo mais, é graças aos jovens de coragem que foram exilados lutando contra a ditadura que hoje temos uma democracia ainda que seja falha, mas uma democracia...

    ResponderExcluir
  91. Uma pessoa que pega em armas, mata pessoas, rouba milhões, pode representar alguém??? Vamos eleger fernadinho beira mar eBBBBAAAAA. ë só ele vir com um discurso que era contra o regime instalado, vai ganhar aposentadoria e vai ser eleito. O povo tem o governo que merece. Nas favelas do rio quem da segurança é a droga então eles seram os eleitos. Voces sabiam que a DILMA (estela) fez um tenente do exercito engolir o próprio escroto perante seus subordinados?????
    Infelizmente povo sem cultura, e digo cultura sim! PT partido de trouxas, mentirosos Vamos Lá Quero DELUBIO, ZE DIRCEU eba eba cambada, A maior compra de votos oficial do mundo. A unica coisa certa que este governo fez foi ter colocado o henrique meirelles no Banco Central ele controlou a economia deste pais, povo ignorante ou voces nao lembram que o PT os ProsTitutas berraram quando indicaram o henrique....Tira este cara e acabou governo do PT.. Sou de Santa Catarina infelizmente a proporçao de votos não é equivalente entre o SUL/SUDESTE e os demais estados da federação. Tanto é que 90% das verbas para prevenção de catastrofes foram pra BAHIA!!!!!
    Das ONG que mais receberam dinheiro do povo em 2007 70% foram divididos entre a CUT, MST o povo financia as invasões. LULA mais uma aposentadoria TU MERECE e o restante tem que trabalhar pra sustentar nhcsc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. aos PTRALHAS de PLANTãO...

    vc. sabem como é tratado na maioria dos paises, o territorio fisico onde se tem instalado um prédio da ONU, alguma embaixada, algum consulado, aviões, embarcações,etc ????

    Não sabem ??? então vão estudar cambada...

    Só uma dica...

    UM CRIMINOSO proibido de pisar nos EUA, não seria preso nunca dentro da ONU, consulado,embaixada,etc...

    São territorios de um pais, dentro de outro pais, e em sua maioria respeita as leis do pais de origem...

    Liguem o cerebro antes de falarem asneira...

    ResponderExcluir
  93. Essa notícia sua é furada.

    Ela inclusive já visitou a CASA BRANCA acompanhando o Lula a convite do Obama.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Lula_Dilma_and_Obama.jpg

    ResponderExcluir
  94. Deveriam por quem escreveu essa coisa aí numa camisa de força, é tão mal informado q confunde a vida do Gabeira (ou de outro q ouviu falar de longe)com a da Dilma e parece q é mal intencionado tb pq se esquece q Serra tb era subversivo (tanto q foi expulso do país) e se esquece q o PSDB tá cheiod e gente q TB pegou em armas como atal de Dilma. Aliás qualquer um com caráter q estivesse vivo na época da ditadura a única atitude decente a tomar era mesmo pegar em armas o q é aliás amparado pelo Direito Internacional, o direito de lutar contra governos ilegítimosq tomam o poder à força. Dizem q a pouca idade é coisa q só se cura com o passar dos anos mas quem não gosta de ler como parece ser a maioria por aqui ficará nas trevas eternamente, só a leitura salva, só a leitura salva os de pouca idade do ridículo de cometerem erros bizarros como este 'artigo' aqui arriba

    Rafael, BHte

    ResponderExcluir
  95. A criatura não só pode como parece q tem feito pelo menos uma viagem por ano para os 'States' pelo menos nos 2 últimos anos:
    Rádio França Internacional
    http://www.rfi.fr/actubr/articles/115/article_14425.asp
    Barack Obama recebe Dilma Rousseff na Casa Branca
    22/07/2009
    --------------
    'O Estado de São Paulo'
    http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,dilma-chega-a-ny-para-premiacao-de-meirelles,554025,0.htm
    19 de maio de 2010

    Fernando Paiva

    ResponderExcluir
  96. Tudo se passou muito perto

    Vista sob essa ótica deformada pelos tempos de censura, a tortura virou sinônimo de "maus tratos", um detalhe menor da "guerra suja", expressão que iguala todas as pessoas na mesma vala, torturadores e combatentes, afinal anistiadas juntas. Porém, a ditadura brasileira e suas congêneres institucionalizaram, de fato, a tortura e a utilizaram como uma poderosa arma a serviço do Estado para difundir o terror, o medo, obter informações e eliminar seus adversários políticos. E o fez com grande eficiência, numa ação integrada denominada Operação Condor.

    Os oficiais militares recrutados para compor suas equipes receberam tratamento de elite, salários e soldos extras, benefícios familiares, além de clandestinidade, impunidade, proteção e verbas secretas. Também foram treinados em cursos e escolas especializadas, uma delas mantida pela CIA no canal de Panamá. A ainda recente experiência francesa na guerra da Argélia foi muito bem-vinda. O regime destinou a esses seletos grupos de foras-da-lei espaços invioláveis dentro de seus quartéis e em delegacias, com direito a casas e sítios clandestinos, como a famosa "Casa do terror", em Teresópolis.

    Todos os "aparelhos" eram devidamente equipados com os prosaicos e terríveis instrumentos necessários a seu infame e árduo trabalho. Poucas pessoas no Brasil conhecem de fato essa história. Quando são informados, os jovens abrem a boca horrorizados.

    Na Casa do terror, os carrascos não teriam testemunhas. Somente os deuses e algumas pessoas desmemoriadas sobreviventes daquelas oficinas de tortura. Mas tudo se passou muito perto, do nosso lado. Como na rua Lauriston, em Paris, onde franceses gritaram de agonia e de dor, muitos brasileiros gritaram de dor e agonia no 1o Batalhão da PE, rua Barão de Mesquita, centro de operações do DOI-Codi no Rio, e também nos porões de uma tranqüila delegacia policial na rua Tutóia, bairro do Paraíso, em São Paulo, sede da temível Oban (Operação Bandeirantes), ou em tantos outros lugares no país onde essa praga confortavelmente se instalou.

    E com ela o sádico, cruel, covarde e rotineiro exercício da macabra exploração do corpo nu da pessoa torturada pelo torturador, à procura dos pontos sensíveis de dor e de sua rendição física e moral.

    Naquela assombrada casa de pessoas mortas onde reina o terror e o tempo não passa, o torturador busca infatigavelmente extrair – esse é o verbo – aquela informação que a pessoa torturada resiste em lhe dar, numa penosa negociação cujo preço é a dor. Uma brutal negociação que se desenrola em meio a gritos, choques, porradas, execuções simuladas, queimaduras, afogamentos, estupros, fobias, humilhação, desespero, suor, dejetos e sangue. Agonia e morte de muitas pessoas, seus cadáveres.


    Esse é o passado que precisamos passar a limpo. Para livrar a sociedade dessa praga, é indispensável remover os escombros deixados pela ditadura. Quarenta anos decorridos desde o golpe militar de 1964, o abominável legado ainda paira sobre nós.

    *Álvaro Caldas é jornalista, professor e escritor.

    ==================
    PROCUREM LER UM POUCO DA VERDADE.

    ResponderExcluir
  97. A falta de cultura e boa informação é algo que se mantém vivo neste país, que a cada dia nos envergonha com tantos fatos e verdades notáveis.
    Pergunta 1:
    Como o Lula acabou com a inflação?
    Como conseguiu estabilizar a economia?
    Quando ele criou o Bolsa Família?
    Quantas viagens ele fez em seus mandatos?
    Porque nenhum jornalista inteligente e perspicaz não consegue entrevistá-lo?
    Quantas horas por dia LULA despachou em Brasilia?
    Além de outras mais?
    Qual o tamanho do endividamento público do país?
    Quantos bancos ele conseguiu ferrar em seu governo?
    são tantas perguntas...

    Gente vamos acordar desse pesadelo... por onde anda o Zé Dirceu, assessorando o Eike Batista?

    Acorda!!!!

    ResponderExcluir
  98. se o lula quer realmente o melhor para o nosso Brasil, por que ele nao apoia todos os candidatos a presidência? assim ele mostraria uma politica diferente! e quem ganhasse, ele ajudaria com suas idéias que no momento estão servindo, assim ele teria a certeza que o Brasil continuaria a crescer no rumo certo.

    ResponderExcluir
  99. Bom, se querem escolher candidatos, basta começarem a ler sobre o passado de cada um e verificar hoje o que o Brasil é la fora... já posso expor alguns resultados que encontrarão além da decadência e exploração da agricultura brasileira, há também a "tal fama" de políticos corruptos ...AHHH, mas claro, isso todos sabem e ainda querem continuar errando!!! Comparem métodos e setores financeiros nos países desenvolvidos, somos capazes de chegar ao mesmo patamar, olhem % PIB. Pesquise, analise, não haja por impulso, ou por mera ignorância, infantilidade...TEMOS QUE MUDAR O RUMO QUE O PAIS ESTA TOMANDO...ASSIM NÂO PODE CONTINUAR!
    EX: Vocês sabiam que quem paga a bolsa familia, bolsa...etc, é tanta bolsa que nem dá pra citar todas, saem do nossos bolsos, nós que trabalhamos, não ficamos colocando impecílio e meras desculpas para dar pretextos a preguiça e safadeza. Tenho um amigo que o pai era agricultor na Bahia, morreu a pouco tempo, devido um problema de pele (exposto sol) e pressão (preocupação)!... e o que aconteceu com aqueles que receberão R$ 1,00 de cada saca produzida por ele e pelos demais agricultores que passam sol a sol trabalhando? E os presos que matam, estupram...prejudicam a sua família, a minha... a de todos. Ainda vocês tem que sustentar esses vagabundos que são responsabilidade do governo e não da população, acredito que não precisaríamos pagar para te-los roubando novamente e destruindo muitas famílias. o Governo já recebe $$$$ para isso, o que acontece com o R$ dos impostos altíssimos que pagamos? Para onde vai, num tem como ninguém ser tão inconseqüente ("tapado") ao ponto de não reparar no que nossos representantes fazem com o dinheiro... já que agora as cuecas estão cheias né!!!

    ResponderExcluir
  100. Infelizmente ela poderá ir com imunidade Parlamentar,mesmo assim sou a favor de não votar nela. ACORDA BRASIL - VAMOS MUDAR O GOVERNO 8 ANOS E PROLONGAR PARA 12 É DEMAIS!

    ResponderExcluir
  101. Não estou fazendo apologia ao candidato "x" ou "y". Gostaria apenas de chamar ao debate essa postura de ignomínia de algus setores políticos que perderam o trem da história e a capacidade de argumentar em favor de suas propostas ideológico-partidárias. Vejam nesses sites se essa história chula da possível prisão de Dilma nos EUA tem sustentação: http://www.kaosenlared.net/noticia/dilma-foi-a-nova-york. Vejam também essa foto: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Lula_Dilma_and_Obama.jpg. Se querem argumentos e razões para votar ou não em quem quer que seja, procurem argumentos consistentes e digam não à mentira e ao disparate.

    ResponderExcluir
  102. Nossa... tentem ler tudo o que está escrito, e não somente o primeiro post!
    Acho repugnante a forma como a Dilma se comporta em entrevistas e em debates - nunca respondendo às perguntas e fugindo - quem foge é porque teme àlguma coisa! Ontem foi perguntado à ela quem ela levaria consigo e ela respondeu que não poderia responder isso porque estaria implícito que ela já teria ganho e que isso não seria certo da parte dela!
    COMO ASSIM?!?!?!?! VOU VOTAR NELA, MAS NEM SEI QUAL BANDIDO ELA VAI LEVAR JUNTO DE SI?
    Não estou a favor do Serra e acredito que a Marina teria MUITO mais visibilidade se ela tivesse o Marketeiro mega inteligente que o PT tem tido nos últimos anos - não é Lula, nem nenhuma outra pessoa que está elegendo esses canalhas e sim um marketeiro que está manipulando a cabeça de todos.
    O que mais me assusta é ver comentários aqui de pessoas estudadas - tem até um economista que falou a atrocidade: ipocresia - PELO AMOR DE DEUS (só por ele mesmo!) - é hipocrisia! Se nem sabe escrever, você ao menos sabe o significado?
    E por último, sinto tristeza das pessoas de votarem na Dilma porque é coisa de partido e por causa do Lula - o Lula pelo menos sabia responder às perguntas - esperteza (pro que quer seja) ele tem de sobra. Elejam a Dilma por quem ela é - prestem atenção ao que ela diz e parem com essa bobagem de partido. Os cadidatos estão sob um partido mas cada um é cada um, senão teríamos que analisar todas as falcatruas que vimos nos últimos anos vindas todas do PT - o qual o Lula jura que não sabia de nada. Se ele não sabia de nada, vamos analisar como pessoa, mas se vamos analisar o partido - O PT é um antro de criminosos! Ou tomamos um lado de análise, ou outro; e não somente quando interessa analisamos A pessoa, aí quando não interessa mais, vamos falar do partido!
    Me enoja o "jeitinho brasileiro", de permitir que a roubalheira continue porque eles "roubam menos" - isso é inadmissível! Vocês já escarafuncharam a história da vida do filhinho do Lula? Sabia que uma parte do Brasil está toda sendo "comprada" (com o nosso dinheiro, é claro!) pelo filho do Lula que era um zé ninguém não tão analfabeto quanto o pai, mas com menos neurônios que ele.
    E vou falar mais uma vez porque isso não é uma discussão partidária pra mim, e sim pessoal - EU, como brasileira que quero o melhor, e não o menos pior pra mim. Desculpem-me, mas não me contento com pouco e migalhas e esmola é apenas distração de um dia somente - por que não contruir uma nação que tem capacidade de transformar o aprendizado em fonte de outras coisas? Porque talvez o discernimento não seja um ponto muito positivo no ponto de vista desses políticos.
    Mas em algo não podemos discordar: a Dilma é uma boçal reformada - manipulada pelo Lula, que é COMUNISTA e não uma batalhadora pelos direitos democráticos dos brasileiros.
    Dilma não me pega nem com vale-1milhão!!!

    ResponderExcluir
  103. Dilma nos Estados Unidos:

    http://jbonline.terra.com.br/pextra/2010/05/21/e210516344.asp
    http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,dilma-chega-a-ny-para-premiacao-de-meirelles,554025,0.htm
    http://www.dilma13.com.br/noticias/entry/dilma-vai-aos-estados-unidos-para-encontro-com-investidores/
    http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2010/05/100520_dilmanovayork_cvl.shtml

    Aff!!!

    ResponderExcluir
  104. http://www.dilma2010.blog.br/obama-recebe-dilma-rousseff-em-washington/

    ResponderExcluir
  105. Não a Dilma, não ao José Dirceu que ela apoia

    Vote em pessoas de caráter e não em partidos, nem mesmo em apadrinhados

    Sejam honestos e estudem sobre seus candidatos

    Governador em MG é Anastasia 45

    ResponderExcluir
  106. Odeio a Dilma e preferia qq outro dos candidatos no lugar dela, mas vamos odiá-la pelos motivos certos, ok?

    Se queremos construir um país melhor devemos deixar de ser tão facilmente manipulados como se fôssemos papagaios que repetem qq coisa que os corruptos lá no governo inventam para difamar seus "adversários".

    http://www.quatrocantos.com/LENDAS/457_dilma_roussef_condenada.htm

    ResponderExcluir
  107. Terrorista sem remorsos
    ivo salvany
    Dilma é uma fria terrorista assumida de público. Para os tribunais internacionais os terroristas e torturadores são psicopatas criminosos idênticos, têm a mesma atitude mental e comportamento, se divertem com o medo alheio, não sentem remorsos por suas ações. Não demonstram sentimentos de culpa pelos crimes, mentiras e traições que cometem. São manipuladores, mentirosos, dissimulados, desonestos e incapazes de experimentar emoções profundas. Por isso, devem ser mantidos afastados e isolados da sociedade. Esses tribunais consideram ainda o terrorismo e a tortura, quaisquer que sejam suas motivações e pseudojustificativas, como crimes hediondos contra a humanidade, e seus crimes imprescritíveis. Se o Brasil fosse um país do primeiro mundo, um país sério, tivesse homens com poder destemidos, jamais uma terrorista assumida, e claramente sem remorsos, como a Dilma?Wanda?Estela? Poderia ser candidata à presidência desta nação. Dictum et factum, aqui o crime compensa.

    ResponderExcluir
  108. conversa veja o link do wikpedia, recentemente ela esteve no EUA com o Lula.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Lula_Dilma_and_Obama.jpg

    ResponderExcluir
  109. A Dilma irá manter o sistema econômico do presidente Lula?????? Sistema do Lula, cambio flutuante do Lula????? Isso tudo foi estabelecido no governo FHC, que os contra tudo do PT foram contra. PT!! Eita partidinho sem qualificação.

    ResponderExcluir
  110. Ésta mulher é foda mesmo ehn tá louco, foi terrorista assaltante de banco exilada política, ex presidiaria, ex secretária de governo no RS, não sei o que da petrobras, ex ministra das minas e energia, ex ministra chefe da da casa Cívil. só está faltando e que será a Presidente do Brasil ! iahuuum o povo vai serra o serra.

    ResponderExcluir
  111. Para quem pensa em votar na presidenciável Dilma achando que ela irá manter o sistema econômico do presidente Lula? Vai sim, agora quero ver quando os projetos, os planos e as idéias que foram estabelcidos pelo governo FHC forem todas aplicadas? Porque o tal PT sempre foi contra. Apenas aplicou o que os nossos avós criaram.

    ResponderExcluir
  112. Um aviso aos que lerem esta postagem e que pretendam fazer algum comentário:
    Pelas explicações, xingamentos (uns poucos) e até mesmo algum tipo de ameaça para defender Dilma, esse assunto está mais do que superado. Então, daqui por diante serei descortês, pois não vou mais publicar qualquer comentário.
    Há assuntos mais atuais sobre os quais os comentários serão muito bem vindos.
    Muito obrigado pela "audiência".

    ResponderExcluir
  113. acho que todas as pessoas tinham que ver esse blog pq eu tenho 10 anos e ja sei toda a vida corrupita de Dilma as pessoa tem que abrir os olhos e quem não votou nela tem que pagar ela vai acabar com o mundo minha mãe e meu pai me ajudaram a ver isso e eles não votaram nela votaram em jóse serra ele pode ate ser corrupito mas com certeza a Dilma e mais ela não e nem corrupita ela e terrorista ladrona é amiga de jose dirceu cruz credo ela vendeu todo nosso petroleo

    ResponderExcluir
  114. oooooooooooooooooooooooooooooodddeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiooooooooooooooooooooo a dilama da ate raiva na hora de falar esse nome quando ela aparece na TV da vontade de jogar a televisão longe odeiooooo a Dilma la la la la odeio a Dilma la la la la

    ResponderExcluir

Não saia do Blog sem deixar seu comentário