Depois de muitas críticas ao uso excessivo da cor vermelha associada ao comunismo e espelhada pelos seus adversários nas redes sociais, o comando da campanha do candidato do PT à Presidência da República, Fernando Hadda, começou a usar uma logomarca nas cores verde, amarela e azul, sem o nome do ex-presidente Lula. Nas redes sociais, já começam a aparecer imagens apenas com o nome de Haddad e de Manuela D'Ávila, vice na chapa. Nas peças do primeiro turno da disputa, o nome de Haddad era diretamente associado a Lula com a frase "Haddad é Lula" na cor vermelha, característica do PT. Nos últimos dias, membros da campanha e aliados começaram a defender que Haddad se descole da imagem de substituto de Lula e mostre mais sua própria personalidade. Em vídeos para as redes sociais, Haddad começou a se apresentar como candidato sem citar o nome do padrinho político, como fez fortemente no primeiro turno da disputa. Mais uma vez o "poste" de Lula demonstra sua preocupação com uma possível derrota no dia 28 deste mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não saia do Blog sem deixar seu comentário