-

16 de novembro de 2015

O Rio quer um prefeito que dá 'bolachas' em mulher?

  • Está difícil entender a insistência do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, de continuar bancando a candidatura de seu secretário e amigo Pedro Paulo para sucedê-lo. Depois de uma entrevista do pré-candidato confirmando que por duas vezes deu umas 'bolachas' na ex-esposa, Eduardo Paes diz que isso não é motivo para lançar outro nome, porque que o fato não reflete na condição de bom administrador de Pedro Paulo, que ele considera como ideal para dar continuidade ao seu trabalho em dois mandatos à frente da Prefeitura, por ser coisa de sua vida particular. As pesquisas de intenção de voto já apontam uma grande queda nos índices, e muita gente está reprimindo o 'bom marido' que ele é. Hoje, a jornalista Miriam Leitão deu a sua opinião:
  • "Alguém que seja amigo do prefeito do Rio avise a Eduardo Paes que ele perde reputação cada vez que sai em defesa do seu candidato Pedro Paulo, porque ele se revela nos argumentos que usa".
  • "Agressão contra mulher não é um problema pessoal. É de fato e de direto um crime e, portanto, de interesse coletivo. É velha como o machismo a ideia de que em briga de marido e mulher não se mete a colher".
  • "Não interessa as circunstâncias, não há atenuante, quem acha que resolve qualquer problema do casal atacando fisicamente a mulher é uma pessoa condenável. Até porque a violência como argumento é condenável seja quem for que estiver envolvido".
  • "O prefeito insiste, e ainda usa esses argumentos toscos de que as “brigas” são problemas dele, Pedro Paulo. E diz, como fez no GLOBO de domingo (15), que “aconteceu entre quatro paredes, não se sabe as circunstâncias”. Ao fazer isso, Eduardo Paes consome o capital que construiu de imagem de político jovem e com ideias atualizadas. Esta é velha, velha";
  • Então, cariocas, principalmente as eleitoras, é esse o modelo de administrador que desejam à frente de uma das cidades mais importantes do mundo? Respostas até Eduardo Paes mudar de ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia do Blog sem deixar seu comentário