-

18 de setembro de 2016

Defesa de Lula quer provas dos crimes. É o que mais existe

Não deixa de ser engraçada a alegação dos defensores de Lula de que faltam provas para o indiciamento do ex-presidente divulgado pelo Ministério Público Federal (MPF) através do procurador Deltan Dellagnol. Seus advogados deveriam saber que evidências e testemunhos servem de prova para apuração de crimes. Corrupto não assina recibo de dinheiro proveniente de propina nem declara no Imposto de Renda. Ressalve-se o ex-deputado Eduardo Cunha, que acreditava tanto na impunidade e no seu poder que meteu seu "jamegão", como diziam os mais antigos assinando recibo de dinheiro roubado. Lula é muito esperto e não assinou nenhum recibo, nem das palestras milionárias às quais ninguém assistiu nem há uma única gravação, pois os comprovantes eram assinados pelo Instituto Lula. O líder petista consegue convencer muitos seguidores que é muito pobre, sem apartamento tríplex na praia de Guarujá e muito menos sítio em Atibaia. Se Lula fizer uma convocação, vai sobrar militante petista fazendo depósito na conta bancária dele;

Também tem alguma graça comentaristas políticos afirmando que os procuradores do MPF exageraram no tom ao acusar Lula de ser o principal chefe da "propinocracia" instalada no Brasil durante os governos do PT. Patrocinando o "Mensalão do PT", o "Petrolão", além das tentativas de obstrução da Justiça e de esconder patrimônio, foi Lula quem elevou o tom acrescendo a tudo isso seu desprezo pela ética e pelo povo brasileiro. Como é de seu costume, Lula sempre procura contrariar o que está evidente. Mente com facilidade e convence os de mente alienada, atribuindo a si feitos alheios que obtiveram êxito. Mas, o pior do ex-presidente é sempre culpar outros pelos seus fracassos, até mesmo companheiros aliados. Por tudo isso, temos que elogiar o procurador Dellagnol pelo desqualificação de "homem mais honesto do mundo" para a categoria de "comandante máximo da organização criminosa instalada no Brasil".

Um comentário:

  1. Somente pela criação do foro de São Paulo junto com o covarde Fidel Castro, para a destruição da América Latina, esse cleptomaníaco psicopata seria fuzilado em qualquer país decente! Tenha paciência!

    ResponderExcluir

Não saia do Blog sem deixar seu comentário