-

4 de agosto de 2018

Vice de Bolsonaro: Janaína está fora

A advogada Janaína Paschoal anunciou, na manhã de hoje na sua página do Twitter que não aceitou o convite para ser vice-presidente na chapa do deputado Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República. "Conversei com o deputado Bolsonaro e com o presidente do PSL, Gustavo Bebiano, e cheguei à conclusão de que, neste momento, não tenho como concorrer à Vice-Presidência. Por questões familiares, por ora, eu não posso me mudar para Brasília. A minha família não me acompanharia", escreveu Janaína. Ao explicar sua recusa, ela aproveitou para defender Bolsonaro: "Sou testemunha de que Bolsonaro não é machista. Ele me tratou de igual para igual, desde o primeiro momento. Sou testemunha de que ele não é autoritário, cedeu em muitos pontos. Todos puderam constatar a sua tolerância com os meus posicionamentos". Pela rede social, a advogada avisou que não faria declarações à imprensa sobre a sua decisão. "Com todo amor que sempre devotei à Imprensa, aviso que não conversarei com ninguém. Vou me concentrar na ADPF 442. Esta ação é tão importante quanto às eleições para mim e para o País". Com a desistência de Janaína, tudo indica que o príncipe Luiz Philipe de Orleans e Bragança será o companheiro de chapa do ex-capitão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia do Blog sem deixar seu comentário