-

17 de agosto de 2018

Bolsonaro usa escolta da Polícia Federal

O presidenciável líder nas pesquisas, Jair Bolsonaro (PSL), afirmou hoje que está utilizando escolta da Polícia Federal (PF) durante a pré-campanha por correr risco de morte. “Esse carro em que eu estou andando é da PF. Eu estou andando porque é lei. Não estou usando nada ilegal. Até para eu ir na padaria, determinaram, como capitão do Exército, que eu vá na padaria com eles. Segundo estudo que eles fizeram, em um possível risco de morte, o nível máximo sou eu”, disse ele. Bolsonaro é mesmo o alvo principal por várias razões, pois ameaça a vitória dos demais candidatos, além de os bandidos sentirem que com ele eleito não terão a vida fácil que desfrutam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia do Blog sem deixar seu comentário