-

14 de maio de 2017

Tentando limpar sua barra, Lula homenageia Marisa Letícia no Dia das Mães

Aproveitando o clima sentimental do Dia das Mães, o ex-presidente Lula fez uma homenagem à sua mulher, Marisa Letícia, falecida há três meses. Em texto publicado em sua página oficial no Facebook neste domingo, Lula destaca a importância da mulher em sua trajetória, e conta passagens da história do casal. "Se fui eleito e reeleito presidente desse país, a maior responsável foi a Marisa", escreveu. Lula também faz um desabafo: "Ninguém, nem juiz, nem polícia federal, nem ministério público, nem imprensa, tem o direito de fazer o que fizeram com ela. O vazamento de conversas privadas, a invasão do nosso apartamento, o confisco dos tablets dos nossos netos e, mais recentemente, a recusa em decretar sua absolvição sumária nos processos em que Marisa era ré, conforme estabelece a lei em caso de morte da pessoa investigada". Ele disse ainda: “Se existiram duas pessoas absolutamente fundamentais para que eu pudesse me tornar o metalúrgico, o dirigente sindical e o presidente da República que fui, essas duas pessoas foram Dona Lindu, minha mãe, e Marisa, mãe dos meus filhos. Duas mulheres de luta que tinham em comum a garra e a fortaleza”. Depois de ser criticado até por petistas pela afirmativa de que ele não tinha nada a ver com a possível aquisição do luxuoso tríplex do Edifício Solaris, no balneário de Guarujá, em São Paulo, Lula mostrou esperteza para melhorar sua imagem, que anda bastante desgastada pelas descobertas de sua participação em falcatruas com o desvio de verbas, pois ainda tem esperanças de ainda concorrer à Presidência da República, no ano que vem, embora isso é bastante difícil, pois ele responde a muitos processos, é certamente será condenado em pelo menos um, tornando-se inelegível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia do Blog sem deixar seu comentário