-

4 de agosto de 2012

Um absurdo: advogados dos mensaleiros querem censurar a imprensa

É proibido proibir!
  • Não deixa de representar um tremendo absurdo o fato de que cerca de 30 advogados do PT queiram a proibição de a imprensa utilizar a expressão 'Mensalão. Eles se reuniram em São Paulo e decidiram que tomarão providências no Poder Judicial para exigir que ao invés de 'Mensalão' seja somente utilizada a expressão 'Ação Penal 470' quando estiver se referindo ao escandaloso caso de pagamento de propina a parlamentares em troca da formação da 'base aliada' parlamentar de apoio político ao então presidente Lula. A preocupação deles é com a repercussão do julgamento do 'Mensalão do PT' nas eleições municipais de 7 de outubro, pois certamente será bastante explorado pelos integrantes dos partidos da oposição durante todo o julgamento nos palanques pelo Brasil a fora;
  • Se há algo que sempre incomoda os petistas é a liberdade de expressão, que está estabelecida na Constituição. Seria o caso também de o PSDB teria que entrar também na Justiça para que o PT não possa utilizar a expressão ‘Mensalão do PSDB’, ‘Mensalão mineiro’ e também ‘Mensalão tucano” ou ‘Valerioduto tucano” quando se referem a o escândalo de corrupção que ocorreu na campanha para a eleição de Eduardo Azeredo (PSDB-MG) - um dos fundadores, e presidente do PSDB nacional - ao governo de Minas Gerais em 1998;
  • Os membros do Democratas (DEM) também teriam direito de buscar proibição para as expressões ‘Mensalão no Distrito Federal’, Mensalão do GDF’, ‘Mensalão do Democratas de Brasília’ quando a imprensa se referir ao escândalo de corrupção que surgiu no final de novembro de 2009 pela Polícia Federal, através da Operação Caixa de Pandora e baseada nos depoimentos de Durval Barbosa, e no qual destacavam-se diversos integrantes do DEM, como o governador José Roberto Arruda, o vice-governador e empresário Paulo Octávio, o presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal Leonardo Prudente, alem de alguns secretários do Governo do DF e ainda o deputado federal Augusto Carvalho, do PPS, e a líder do governo na câmara legislativa na época, Eurides Brito, do PMDB;
  • Por diversas vezes os petistas tentam jogar para a responsabilidade da imprensa as revelações dela sobre escândalos praticados por eles. Não fosse a denúncia da mídia, a presidente Dilma Rousseff não teria sido obrigada a exonerar quase dez ministros seus depois de serem descobertos praticando atos não muito 'republicanos', expressão tão a gosto deles. Como se recorda, logo no início do governo de Lula apareceu um projeto de 'marco regulatório' da mídia, que nada menos era uma censura disfarçada, mas que foi abortada pela maioria da opinião pública;
  • Essa, os advogados dos mensaleiros não vão conseguir, pelo absurdo da reivindicação. Não tem jeito. A expressão 'Mensalão do PT' vai estar na crista da onda, desde a TV Globo e até neste humilde Blog.

Um comentário:

  1. ROLA NA NET.:
    Não anule o seu voto!!!
    NÃO TEMOS OUTRA SAÍDA DEMOCRÁTICA. TEMOS QUE COMEÇAR A ATROPELAR OS BANDIDOS PELAS URNAS, DESTA FORMA. É UM CAMINHO MAIS CURTO E MAIS SEGURO DO QUE COMEÇAR ANULANDO VOTOS. AFINAL, HÁ MUITO TEMPO, PESSOAS CONSCIENTES ANULAM VOTOS, MAS O QUE TEMOS É: BANDIDOS CADA VEZ MAIS PRÓXIMOS DE SEREM DONOS DO BRASIL.

    ADEMAIS, PRECISAMOS CORRER CONTRA O TEMPO POR CAUSA DAS BOLSAS-VOTOS. PERCEBEU? ENQUANTO DESENVOLVE-SE A CULTURA DO VOTO NULO,
    O BANDIDO, MAIS RAPIDAMENTE, COM O NOSSO DINHEIRO, IMPLANTA A SUA CULTURA. NÓS VAMOS PERDER!!!

    PRECISAMOS, EM ALGUNS CASOS, UTILIZAR AS ARMAS DOS BANDIDOS. "VAMOS APRONTAR UM ZARALHO NAS URNAS" PARA GANHAR TEMPO, NOS APROVEITAR DA SITUAÇÃO E CRIAR ESTRATÉGIAS.

    É exatamente assim que os canalhas "se dão bem" com o poder judiciário no Brasil.
    NÃO SE ESQUEÇAM:
    1)
    OS ÚLTIMOS GOVERNOS ACABARAM COM A EDUCAÇÃO NO BRASIL, OS POLÍTICOS ORA NO PODER QUEREM UM POVO “ABESTADO”, COMO DIZ O TIRIRICA, PARA MELHOR APROVEITAREM-SE DA NOSSA RIQUEZA E DO DINHEIRO PÚBLICO. PARA ISSO, O PRIMEIRO CAMINHO É DIZER QUE VALORIZA A ESCOLA E DESVALORIZAR O PROFESSOR. É UMA ESTRATÉGIA DIABÓLICA. O ALUNO ESTÁ SENDO ENGANADO E SERÁ UM ADULTO ESCRAVIZADO PELAS “BOLSAS-MISÉRIAS-VOTOS”.

    NÃO ESXISTE VALORIZAÇÃO DA ESCOLA COM PROFESSOR ESCRAVIZADO!

    OUTRA ESTRATÉGIA DIABÓLICA PARA CONSUMAR A LESA À PÁTRIA É GASTAR MILHÕES DO ERÁRIO COM PROPAGANDAS MENTIROSAS E INSTITUTOS DE PESQUISA CHAPA-BRANCA.


    Expressão de pensamento retirada de textos do movimento: “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” que gira na net.

    2)


    O GOVERNO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES E COLIGADOS ESTÃO ESCRAVIZANDO TRABALHADORES, FUNCIONÁRIOS E APOSENTADOS PARA MANTER O PODER A QUALQUER PREÇO, COM UMA ESTRATÉGIA DIABOLICAMENTE ARTICULADA.

    ALGUMAS CATEGORIAS, "AMIGOS DE CONFIANÇA DO REI", QUE OCUPAM CARGOS CONTROLADOS PELO PARTIDO, GANHAM ”RIOS DE DINHEIRO”.

    OS TRABALHADORES E APOSENTADOS: ESCRAVIZADOS, MISERÁVEIS, HUMILHADOS E ENDIVIDADOS NÃO VÃO PERMITIR – A PARTIR DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES – QUE OS “TUMORES CANCERÍGENOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA” SAIAM SE REPRODUZINDO E ESPALHANDO MAIS FILHOTES PELO BRASIL AFORA.
    AINDA HÁ TEMPO PARA SALVAR AS CRIANÇAS DA ESCRAVIDÃO.

    NÃO VOTE NO PT, PMDB E COLIGAÇÕES.

    OS NOSSOS FILHOS E NETOS SERÃO ESCRAVIZADOS PELO PARTIDO DOS TRABALHADORES – PT – PARA MANTER A CORRUPÇÃO E ENRIQUECER BANDIDOS E POLÍTICOS.
    É ISSO QUE VOCÊ QUER PARA A SUA FAMÍLIA??? FILHOS E NETOS???

    Pesquise mais sobre: “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” na net., para saber mais.

    ResponderExcluir

Não saia do Blog sem deixar seu comentário