-

9 de janeiro de 2018

Luciano Huck assusta os políticos ‘profissionais’

No último domingo, houve uma intensa participação do apresentador Luciano Huck e de sua mulher, a também apresentadora Angélica, no programa “Domingão do Faustão” da TV Globo. Os três têm grande audiência no país, e como temas políticos foram abordados durante quase todo o tempo, logo surgiram os tradicionais resmungos daqueles que detestam a Globo principalmente porque ela informa abertamente as falcatruas dos ídolos políticos dos reclamantes. Houve partido que ameaçou ir à Justiça Eleitoral denunciar que Luciano Huck estava fazendo propaganda eleitoral antecipada e que o mesmo era candidato da TV Globo. Para os petistas que reclamaram nas redes sociais, as viagens pelo Brasil e os comícios que o ex-presidente Lula vem fazendo quase que diariamente são coisas normais e dentro da lei. Se estavam assistindo ao programa, os irritadinhos não estavam atentos quando Faustão perguntou de modo bem claro de Huck seria candidato à Presidência da República, que respondeu: “Neste momento, se eu me isentar de tentar melhorar, eu estaria sendo covarde. Daí a querer ser presidente, não quero que seja uma pretensão minha e não quero ser de maneira nenhuma”, ressaltando que o irá continuar o que vem fazendo, que é tentar mobilizar uma geração inteira. “Minha missão este ano é tentar motivar as pessoas a que votem com muita consciência, e que a gente traga os amigos que estão a fim para ocupar a política, senão não vai ter solução. Mas eu vou participar, eu vou botar a mão na massa, eu quero ajudar, eu acredito muito no Brasil e contem comigo para tentar melhorar essa bagunça geral aqui”, concluiu Luciano Huck. Como ele tem grande poder de penetração junto à população de pouco poder aquisitivo, é lógico que os políticos tradicionais estejam com medo de que muitos eleitores votem naqueles candidatos apoiados pelo popular apresentador de TV.

Um comentário:

Não saia do Blog sem deixar seu comentário