-

20 de maio de 2015

O povo do Rio de Janeiro está sem nenhuma segurança

  • Todos os dias tomamos conhecimento no noticiário de mais uma falha na administração pública estadual. O pior é que as notícias mais desagradáveis são do setor de Segurança Pública até de que não há polícia nas ruas tarde da noite, 'por falta de segurança'. Há alguns dias ficamos sabendo que um grande número de veículos da Polícia Militar, que eram alugados (algo que ninguém sabia), tinham sido devolvidos à empresa locadora por causa de falta de dinheiro;
  • Agora acabamos de ver a notícia informando que a Polícia não está utilizando nenhum dos seus seis helicópteros, também por falta de dinheiro para pagar pelos serviços de manutenção das aeronaves. Cinco helicópteros custaram R$ 10 milhões, e um outro, blindado, custou R$ 22 milhões, que serve para garantir a segurança dos policiais em casos de invasão, por exemplo. A criatividade dos redatores da TV abriu a notícia dizendo: "Helicópteros da Polícia são abatidos... pela crise econômica";
  • É dessa forma que a população do Estado do Rio de Janeiro se encontra, depois de ter sido enganada pelo marketing da campanha de Pezão, que não mostrou ao povo o quanto o governador vinha acabando com as finanças do estado. E eles têm planos de continuidade e até ambições nas eleições presidenciais. Vão deixar isso acontecer?

2 comentários:

  1. Eu acho que o Pezão tem muito pouco tempo de governo, e esta crise financeira não é só no Rio de Janeiro e sim em todo o país.

    ResponderExcluir
  2. Não há como defender Pezão,sr. Anônimo. Pouco tempo e governo?! Esse cidadão governou o Estado com mais atuação do que o próprio Cabral.
    Conta outra piada.

    ResponderExcluir

Não saia do Blog sem deixar seu comentário