-

23 de setembro de 2012

Desespero de Lula pode levar a campanha a uma violência descontrolada

  • A cada dia que passa os fatos demonstram que o ex-presidente Lula demonstra estar ficando desesperado com a possível frustração de ver parte de seus projetos para as eleições do dia 7 do próximo mês ir por água abaixo. O que mais está causando estresse e até algum desespero em Lula é a candidatura de Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo. Depois de dar um 'chega pra lá' em Marta Suplicy, candidata natural do PT, Lula lançou o ex-ministro da Educação tentando repetir o que fizeram em 2010, lançando Dilma Rousseff à sua sucessão e a elegendo. Marta ficou zangada, mas foi 'convencida' pela Presidente Dilma a apoiar o candidato petista, ganhando para isso um ministério. Acontece que em São Paulo Haddad está 'patinando' nas pesquisas e ainda havendo a surpresa de ver Russomano à frente, com perspectiva de um segundo turno com José Serra;
  • Para comprovar que Lula está meio tonto com o que acontece na capital paulista, o siute da Folha de São Paulo noticia que Lula participou na noite deste sábado de comício do prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, candidato à reeleição, ocasião em que reclamou de reportagens que apontaram a cidade do ABC paulista como o município que mais recebeu verba federal por habitante no seu governo e negou favorecimento ao aliado.Lula incitou os militantes, cerca de 3 mil pessoas, a arrancar das ruas material de campanha de candidatos a vereador de outras chapas, dizendo: "Nós temos que tirar a faixa daqueles que não estão apoiando o Marinho";
  • O destempero de Lula pode levar seus seguidores a tomarem atitudes como essa recomendada por ele em São Bernardo, provocando tumultos com militantes adversários, algo que pode chegar a um ponto de descontrole de consequências imprevisíveis. Em comício recente em Manaus, Lula atacou violentamente o ex-senador Artur Virgílio, que ele tem como autêntico inimigo político. Lula conseguiu que Virgílio não se reelegesse senador, considerando o fato como uma vitória pessoal sua. A forma como Lula tratou Artur Virgílio em Manaus pode já ter proporcionado um resultado nada elogiável;
  • No mesmo site da Folha de São Paulo foi divulgada a notícia de que um dos coordenadores da campanha eleitoral de Artur Virgílio foi morto a tiros no começo da noite deste sábado. Trata-se de Aldemir Feitosa, de 44 anos, que atuava na campanha no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. De acordo com um amigo da vítima e também coordenador de campanha, Anderson Santos, o assassinato ocorreu próximo ao campo de futebol do bairro, pouco depois que eles encerram as atividades de panfletagem iniciada no começo no dia;
  • Alguém precisa controlar Lula, porque quanto mais se aproxima o dia 7 de outubro, mas pesquisas vão confirmar que nem as gravações de Dilma Rousseff estão conseguindo alavancar candidaturas do PT, com o agravante das condenações que deverão acontecer de alguns vultos petistas no julgamento do 'Mensalão do PT". É melhor que Lula controle sua língua para que seu incitamento à violência de um simples arrancar de faixas não transforme a reta final da campanha eleitoral num verdadeiro banho de sangue, algo que foge aos costumes brasileiros. É bom que Lula mude seu tom imediatamente.

7 comentários:

  1. Parabéns pelo excelente artigo. O desespero de Lula pode transformar o país em um mar de sangue. Os petralhas não se conformam em serem derrotados de forma democrática ( nas urnas)

    ResponderExcluir
  2. Politica agora é feita com truculencia, arrogancia e intimidação.
    Mais uma demonstração da truculencia do PT em São Bernardo do Campo. Em caminhada pela av. João Firmino, o Sr Marinho (prefeito) e seu vice (Frank Aguiar) pararam na frente da loja Tiroleza, cuja dona estava com esmalte recente nas unhas e não quis cumprimenta-los. Foi o bastante para ser ameaçada, achincalhada e humilhada pelos dois politicos. Marinho chegou a dizer que mandaria a fiscalização fazer uma devassa nas contas da loja.
    Quem pode dar um BASTA! por favor ajudem a tirar esta quadrilha que está dominando minha Cidade!!!

    ResponderExcluir
  3. É um verme mesmo esse cachaceiro...devia estar sob efeito da cachaça para incitar os seus cabos eleitorais, militontos radicais, a uma ação criminosa de vandalismo eleitoral.
    Esse é o Lula verdadeiro, canalha, bandido e sem vergonha na cara de incitar a violência.
    Essa atitude de vandalizar material de campanha dos outros candidatos pode ser vista em qualquer cidade onde o PT tem candidato. Em Campinas-SP, não se vê propaganda inteira dos candidatos Jonas Donizete, que é quem está na frente. Em Hortolândia-SP, é a mesma coisa, O candidato do PT tem seus caros materiais de campanha intactos, já seus adversários... colocam uma placa num dia, no outro já está destruída.
    Esse é o PT bandido e traíra que esse verme do LulA criou... Fora com o PT, Fora com os bandidos do poder!

    ResponderExcluir
  4. Essas afirmações em nada me espantam. Vivemos isso na campanha eleitoral de Maricá, região metropolitana do Rio de Janeiro, cuja máquina pública está em mãos petista. Deve fazer parte da cartilha petista essa incitação a violência. bullyng na internet, ataques a moral, a vida e a placas de adversários, represálias a moradores e funcionários da prefeitura que sejam opositores aos petistas ditadores. A coisa é tão séria que solicitamos reforço polícial durante as eleições, pois, já existem perseguições políticas aos opositores desse desgoverno com multas a veículos, obras e residências com propaganda de outros candidatos e alguns candidatos da oposição local também sofream até vandalismo em seus carros! É um total absurdo que a Polícia Federal ainda não tenha tomado uma atitude para extirpar essas atitudes maléficas que se transformaram em um verdadeiro câncer na "ideologia" petista"

    ResponderExcluir
  5. Bandidos da pior especie, quadrilheiros, não passam disso.O povo paulista têm o dever patriótico de acabar com o cancêr que gerou em seu ventre.Em especial o paulistano e os moradores da região do grande ABC, berço dos calhordas petistas.

    ResponderExcluir
  6. Vocês ainda não viram nada. Aguardem a última semana de eleição... Vai faltar polícia e cadeia para os petralhas do Partido Terrorista.

    ResponderExcluir
  7. Foi assim na eleição de Arraes, foi assim na primeira eleição de Lula. Tentam espalhar o fim do mundo apenas para voltarem ao poder. Eu dou é gargalhadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Meus caros, o mundo mudou e vocês continuam na década de 60.

    Saúde e paz na cabeça de todos

    Gerson Cardoso

    ResponderExcluir

Não saia do Blog sem deixar seu comentário