-

20 de janeiro de 2016

Lula se declara como a pessoa mais honesta do país

Parece brincadeira, mas isso foi dito em alto e bom som: “Não existe uma alma viva mais honesta do que eu no Brasil”. Pode crer. Quem fez essa afirmativa foi o ex-presidente Lula na manhã desta quarta-feira dando início oficialmente às suas atividades previstas para o ano de 2016. O evento foi um bate-papo com diversos blogueiros, e foi transmitido ao vivo no site do Instituto Lula, com sede em São Paulo. Além de fazer a transmissão do evento em vídeo, o perfil oficial do Instituto Lula também divulgou os principais trechos da conversa no Twitter, postando as falas do ex-presidente;
No bate-papo, Lula afirmou que ele, a presidente Dilma e o PT são os responsáveis para que exista, hoje, no Brasil, todas as condições para que nenhum escândalo seja jogado para debaixo do tapete repetindo aquela velha história de que o governo petista é que permite que os órgãos ligados ao Ministério da Justiça que as denúncias sejam apuradas. Pouco antes das 10h da manhã, a hashtag #LulaFala estava nos trending topics do Twitter. Alguns dos usuários da rede social usavam a tag para mandar mensagens de apoio ao ex-presidente. Alguns outros mandavam mensagens com teor provocativo e perguntas irônicas sobre o envolvimento de Lula em casos de corrupção da Operação Lava-Jato.

Um comentário:

  1. Entendi que chamou todos os brasileiros de desonestos! A vergonha do brasil é ser conhecido no planeta como financiador do terrorismo internacional, viramos inimigos do país mais poderoso do mundo e democrático, já estamos enfrentando as consequências, graças a esse honesto e sua gangue de sanguessugas do verdadeiro povo brasileiro!

    ResponderExcluir

Não saia do Blog sem deixar seu comentário