-

7 de julho de 2015

Lula pirou de vez e agora ele faz oposição a ele mesmo

  • Abro o jornal e vejo uma manchete com essa declaração de Lula: "Dilma tem que encostar a cabeça no ombro do povo". Essa eu quero ver. Como isso vai acontecer se ela não está podendo andar nas ruas sem ouvir cobranças, xingamentos, buzinaços e panelaços? Nem no exterior ela tem sossego. Teve brasileiro desafiando a segurança do presidente dos Estados Unidos para chamá-la de ladra;
  • Sair às ruas em eventos promovidos pelo PT, cujos militantes partem para a violência não aceitando críticas a ela, não vale. Não vai faltar ombro para ela encostar a cabeça. Fora disso, só 9% da população pode ser que atenda à sugestão de Lula. Como gosta de dramatizar, ele disse: "Não vou me matar, não vou sair do país. Eu vou para a rua. Se quiserem me derrubar, vão ter que me derrubar na rua". Desde quando ele também sai às ruas?;
  • No mesmo pronunciamento Lula comprovou que os últimos fatos da Operação Lava-Jato continuam perturbando sua cabeça. Criticando a aprovação da alteração de maioridade penal, ele se superou quando afirmou: "Eu falo isso sabendo que fui presidente por oito anos. O Estado que não cumpriu com suas obrigações resolve, então, acabar com a violência colocando moleque na cadeia";
  • Falta alguém dizer a Lula que o Estado que não cumpriu com suas obrigações foi comandado por ele durante oito anos e que nos últimos quatro anos e meio está sendo administrado pela 'gerentona' que ele inventou e que um dia disse que Lula nunca saiu do Governo. Ele agora faz oposição a ele mesmo. Já faz a Dilma. Pirou de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia do Blog sem deixar seu comentário