-

14 de outubro de 2015

Lula afirma que Dilma praticou crime benéfico (?)

  • Lula também anda dando umas declarações que causam espanto. A mais recente pode ser um tiro no pé da presidente Dilma Rousseff. Ele afirmou que as 'pedaladas fiscais' que ela fez nas contas do Governo se justificam porque foram destinadas a manter programas sociais como o 'Bolsa Família' e o 'Minha Casa Minha Vida';
  • De acordo com o Tribunal de Contas da União (TCU), Dilma cometeu crime de responsabilidade. Seguindo a teoria do ex-presidente, se eu matar uma pessoa, roubar seu dinheiro e comprar comida e roupas para moradores de rua eu pratiquei uma boa ação e não tenho que ser condenado, mesmo sendo um criminoso;
  • Lula não fez essa declaração em praça pública. Foi num evento onde prevalecia a cor vermelha vestindo a plateia. É claro que recebeu aplausos. No entanto, pelo seu peso político junto ao Governo, ele acaba de dar respaldo ao relatório do TCU, ou seja, mais munição para a oposição continuar contestando a presença de Dilma à frente do Governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia do Blog sem deixar seu comentário