Comentários sobre política brasileira e outros temas polêmicos

Comentários sobre política brasileira e outros temas polêmicos

7 de abril de 2014

Dilma abusa demais e indica um "ficha-suja" para o Tribunal de Contas da União

Gim Argello: a 'raposa' de Dilma no TCU
Pode uma raposa tomar conta de um galinheiro? Normalmente não. Mas na lógica do PT, sim. Quem não se lembra mais do "ministério" que Lula incluiu no primeiro escalão de Dilma, que foi obrigada a detonar 8 (oito) "fichas-sujas", ação que na época lhe deu a fama de 'faxineira'? Mas Dilma hoje é outra. Recentemente apoiou as eleições de Renan Calheiros, para a presidência do Senado, e de Henrique Alves, para presidir a Câmara. Os dois reconhecidamente "fichas - sujas";

Dilma agora está indo longe demais. Ela está indicando o senador Gim Argello, do PTB, para o cargo de ministro do Tribunal de Contas da União (TCU). Seria até normal porque o partido lhe dá apoio no Congresso. Mas tem um ‘pequeno’ problema. Ele responde "apenas" a 7 (sete) processos no Supremo. Tem até por malversação de dinheiro público. Quem vai gostar de ter suas contas analisadas por essa figura? Só mesmo sendo muito subserviente e dependente do Governo. Pode isso, amigo?

Um comentário:

  1. O que poderia se esperar dela? Sempre com amizades e sua altura. O brasil em minúscula mesmo. Uma presidente mequetrefe, cercada por mequetrefes e filiada a um partido mequetrefe. Para eles tudo que sai das bocarras deles e so mentira, mentira, mentira. Não tem princípios e nem moral. Estao sempre olhando para outros lados para não ver e fingir que não aconteceram malfeitos. Eta suíça brasileira. Cada um ve o que lhe interessa.

    ResponderExcluir

Não saia do Blog sem deixar seu comentário